O Windows não arranca

Não consigo arrancar com o Windows, não dá par repor o Windows da erro restauro do sistema também recuperação de imagem também, volta a versão anterior também da tudo erro e já há mais de um mês que tenho este problema e não consigo trabalhar com o meu computador será que me poderia ajudar?

Precisava mesmo de ajuda urgentemente

Editar
 
Tens que formatar isso

Nós não sabemos se a pessoa sabe fazer uma formatação limpa e se tens meios para tal, além disso o disco pode conter erros que antes da formatação tem que ser analisado e se conter erros ou não tem que se pensar num backup, se não tem acesso ao SO no portátil muito pior, é tirar o disco analisar e fazer backup, isto tudo supostamente... até pode não ser o caso.

Cumps.
 
Concordo contigo, mas hoje em dia se não sabe fazer uma instalação limpa do windows, retirar o disco e analisá-lo parece-me que ainda será mais dificil tendo em conta que instalar o windows nestas máquinas modernas é muito "strait foward", daí o meu conselho, se não tem informação importante, formata e se a instalação for feita com sucesso, depois instala o CrystalDiskInfo e já terá mais informações sobre o disco.
 
Boas, tens que tirar o disco e ligar como secundário noutro PC ou então ligas com cabo especifico sata - usb a um PC e fazes um backup da informação só depois formatas.

Qual computador estás a falar e qual o sistema operativo?

Possivelmente esse disco não está bom de saúde.

Cumps.
 
Para evitar abrir o computador aconselho um live usb do Ubuntu e copiar os ficheiros para um disco externo ou upload para a cloud.
 
Vou te dar aqui um guia completo,o melhor explicado possivel:
Primeiro que tudo há que fazer um back up desse disco,usando uma versao live de Linux,pode ser ubuntu,Lubuntu ou outro semelhante. Noutro pc, faz o download de uma versao de Ubuntu, e poe numa pen que deve ser bootavel. Podes usar um programa que é Lili USB creator,busca no Google.
Faz o arranque a partir da pen,selecionando a pen na bios como 1º boot.
Quando entrares no Ubuntu,procura pelos teus documentos,liga um Hd externo e faz back up disso. Tambem tens a hipotese de fazer um teste ao hd a partir do Ubuntu. Procura pelo gestor de discos e lá has de encontrar a opçao de analizar o disco.
Para analisar o disco,tambem tens esta opçao: https://www.hdsentinel.com/hard_disk_sentinel_dos.php ,faz uma pen bootavel com este programa e arranca a partir dela.
PArtindo do pressuposto que o disco está ok,e que o backup correu bem, para reinstalar o W10 vens a este site https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10 e fazes o download do W10 e instalas. Nao precisa de key, o W10 é reconhecido automaticamente.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo