Amazon Echo - Alexa

Pessoal, conseguem-me esclarecer algumas questões sobre a echo segunda geração (está em promo na amazonia de):

Tem qualidade para coluna de cozinha para ouvir radio etc via blutooth cuja fonte é um denon dm41 na sala? Ou seja, meto um cd ou radio no denon da sala e consigo boa qualidade na cozinha com a echo?

Em relaçao a Alexa, esta suporta português?

Agradecia feedback para ver se a compro já ou não.
 
Inf



Infelizmente só não deixam usar os 10€ desconto da subscrição da newsletter! :rrotflm:

EDIT: Afinal depois de escolher o envio para PT consegue-se inserir o voucher de 10€ e fica por 30€ certos (deduz apenas os 9,50€ dos portes!). Encomenda feita...
A mim não me permite utilizar o voucher nos echo dot de 3gen.

Foi esse que compraste?
 
A mim não me permite utilizar o voucher nos echo dot de 3gen.

Foi esse que compraste?

Sim foi. Tens de avançar na compra, escolher a tua morada e tal, e quando te aparecer o valor a pagar (39,50€) tens uma zona para o código do voucher e colocas aí. Se o colocares logo no início do carrinho de compras, diz que não é válido para descontar nos Echos.
 
Pessoal, conseguem-me esclarecer algumas questões sobre a echo segunda geração (está em promo na amazonia de):

Tem qualidade para coluna de cozinha para ouvir radio etc via blutooth cuja fonte é um denon dm41 na sala? Ou seja, meto um cd ou radio no denon da sala e consigo boa qualidade na cozinha com a echo?

Em relaçao a Alexa, esta suporta português?

Agradecia feedback para ver se a compro já ou não.

Isso depende da ligação bluetooth. Se não for muito longe e nao tiver interferencias deve dar bem. Não tem o melhor som do mercado mas para o preço em promo e para as funções extra vale bem a pena. A alexa não suporta pt.
 
Também não consigo aplicar o voucher no último passo, diz que não é válido..fiz outra conta e os mesmos resultados. alguém efectivamente fez a compra e aplicou o voucher?

Aperece-me o seguinte aviso:

" The voucher code you have entered (xxx-xxxx-xxxx-xxxx) cannot be used for this basket"
 
Pelo pc mesmo resultado. Ao me pedir o CC agora aparece-me este aviso:
"Unfortunately, it is not possible to validate your voucher {0} at this time."

Não sei mesmo o que se passa, gostava mesmo de adquirir o echo. Mas sendo assim está dificil. Nem pelo telemovel, chrome ou firefox.
Se entretanto alguém conseguir coloque na thread que vou estando atento.
Obrigado
 
Era isso que me aparecia, e consegui por o voucher no passo anterior.

Edit: e nunca carreguei em "validar o voucher" foi sempre "Next" para avançar de página.
 
Última edição:
Tb já experimentei e surge o aviso:
"
  • he voucher code you have entered (xxx-xxxx-xxxx-xxxx) cannot be used for this basket.
  • The voucher is only valid from 12/31/17 until 2/1/19.
  • The voucher is valid not for the following items. Bose® SoundSport® in-ear headphones for Samsung and Andr..., Bose® SoundSport® in-ear headphones for Apple® devices, ..., Bose® QuietComfort® 20 Acoustic Noise Cancelling® headph..., Bose® QuietComfort® 25 Acoustic Noise Cancelling® headph..., Kindle Paperwhite 2018 E-book Reader, Black, Amazon Fire TV Stick 4K, Black, incl. Alexa Voice Remote, Amazon Echo Dot (3rd Generation), Light Grey, Amazon Echo Dot (3rd Generation), Anthracite, Amazon Echo Dot (3rd Generation), Sandstone, Amazon Echo Plus (2nd Generation), Sandstone, Amazon Echo Plus (2nd Generation), Light Grey, Amazon Echo Plus (2nd Generation), Anthracite, Fire HD 8 Tablet with Alexa Hands-free, 16GB, Black, Fire HD 8 Tablet with Alexa Hands-free, 32GB, Black, Fire HD 8 Kids Edition Tablet, 32GB, Pink, Fire HD 8 Kids Edition Tablet, 32GB, Blue, Fire HD 10 Kids Edition Tablet, 32GB, Pink, Fire HD 10 Kids Edition Tablet, 32GB, Blue, Amazon Echo Spot, white, Fire HD 8 Tablet, Black, Amazon Echo Dot 2nd Generation, White, Amazon Echo Spot, black, Fire HD 10 Tablet with Alexa Hands-Free, Black, Amazon Echo (2nd Generation), Anthracite, Amazon Echo (2nd Generation), Light Grey, Amazon Echo (2nd Generation), sandstone, Amazon Fire TV Stick, Black, fire 7 Tablet, Black, Amazon Echo Dot, Black"

Assim sendo e tendo já experimentado de tudo parece que o voucher recebido agora deixou de funcionar na compra do echo dot :014::014:
 
Isso depende da ligação bluetooth. Se não for muito longe e nao tiver interferencias deve dar bem. Não tem o melhor som do mercado mas para o preço em promo e para as funções extra vale bem a pena. A alexa não suporta pt.
Mas será que vai adoptar outras línguas no futuro á semelhança do Google assistence? Era mais pelos meus sogros puderem usar o echo, por mim o inglês é no boa mas pronto.
 
Mas será que vai adoptar outras línguas no futuro á semelhança do Google assistence? Era mais pelos meus sogros puderem usar o echo, por mim o inglês é no boa mas pronto.

Adaptar eu acredito que adapte... No entanto não me parece que isso vá acontecer num futuro muito próximo. Embora ache a Alexa brutal, a verdade é que o desenvolvimento a nível de novas línguas não é dos mais rápidos. Esperemos que o PT-PT esteja para breve nas ideias deles...
 
Adaptar eu acredito que adapte... No entanto não me parece que isso vá acontecer num futuro muito próximo. Embora ache a Alexa brutal, a verdade é que o desenvolvimento a nível de novas línguas não é dos mais rápidos. Esperemos que o PT-PT esteja para breve nas ideias deles...
Nem na Alexa nem no Google Home
 
Back
Topo