O meu Xs nem problema de colunas nem de carregamento ( não tinha esse problema antes da actualização iOS )
Nenhum dos users teve qualquer problema com detritos de pó nas câmaras?
Acho sinceramente incrível já ter recebido dois XS nesse estado, vindos da Apple Online Store. É frustrante.
Nenhum dos users teve qualquer problema com detritos de pó nas câmaras?
Acho sinceramente incrível já ter recebido dois XS nesse estado, vindos da Apple Online Store. É frustrante.
Estranho... não devia desaparecer.
Será que editaste as fotos em alguma app e fez com que isso acontecesse?
Nenhum dos users teve qualquer problema com detritos de pó nas câmaras?
Acho sinceramente incrível já ter recebido dois XS nesse estado, vindos da Apple Online Store. É frustrante.
Editei alguma das fotas na própria App Photos e isso preserva o metadata.
Depois transferir alguma destas fotos por Airdrop para o meu 7 plus e o iPX do meu primo, a qualidade ficou preservada e até dá para editar as fotos de efeito profundidade, mas perdeu o geotag...
Pelo o que li parece ser normal para ""preservar a privacidade", bom quanto muito podia ter um switch on/off...
E partilhar entre família preserva tudo?
não notei nada, mas agora passado 1 mês e tal se tiver pó pode ter entrado depois (bom, se bem que se estiver tudo bem selado deve ser virtualmente impossível)
Nunca os produtos Apple foram tão caros, nunca a qualidade foi tão baixa.
Digam me uma coisa como funciona a garantia na UE imaginemos que compro um iPhone em Espanha tenho direito aos 2 anos de garantia ca.
Não concordo com a segunda parte, até porque tinhas casos do iPhone 6+ em 2014 que dobrava. Isso para mim é má qualidade (de construção). O iPhone XS é um tanque nesse aspeto.
Falha de controlos de qualidade é outra coisa. Mas é preciso muito azar para apanhar 3 telemóveis com defeito.
Quero acreditar que estas com uma maré de azar @7422736m. Para já, 3 telefones cada um deles com "algo" vindo logo de fábrica, é azar.
Depois referes que ha pessoas que ja trocaram 16x um iPhone. Peço desculpa mas não acredito. Alias tenho esse problema, não acredito em tudo o que vejo na Internet. E, com quase 100% de certeza, que o mesmo cliente com 16 notas de reparação, trocas, ou sequer chamadas para o apoio técnico da Apple iria ser sinalizado e ver o que se passa.
A seguir, o que significa "tom irónico" para ti? Ja contactei o apoio Apple algumas vezes, e a única coisa que tenho a dizer é que foram mesmo SUPER atenciosos, ligaram-me varias vezes para ver se os problemas estavam resolvidos, e mesmo não tendo sido comprado la diretamente no site da Apple (equipamento da *****) pediram-me para lhes contar como tinha corrido com o reparador autorizado. Se isto não é um apoio ao cliente exemplar, é o quê?