Promoções e bons negócios!

Tinha visto essa promo também. Não deixa de ser um bom preço, mesmo sabendo das limitações. Se existir orçamento para mais, tudo bem, mas não havendo... Especialmente quem tem lentes canon para adaptar com fartura....
 
Qual é a bolsa e qual é o tripé. Parece ser, mas se o tripé e a bolsa forem lixo é um preço normal. Julgo que esse conjunto se arranja a 650 a 700 normalmente.

A ideia da thread é informar dos bons negócios, por isso faltou dizer a loja...

EDIT: estive a ver numa loja Grey market e está a pouco mais que esse preço é sem bolsa e sem tripé, por isso sim, parece-me bom. Embora a Amazon também esteja a vender a esse preço.
 
Última edição:
Na ***** estava o conjunto a 649 euros. Depois de almoço subiram para 699 euros. Mas tem esses artigos que referi (podem ver no site). Continua a ser bom a 699 euros? Na amazonias está a 749 sem o tripe e a mala.
 
***** do Chiado a vender a Olympus EM10 II com a 14-42 normal (não a pancake). Fala de uma vantagem aderente de 21,99 € em cartão, que não sei exatamente como se relaciona com este preço. Tendo em conta que a versão III não acrestou muito a esta máquina (da qual sou um satisfeito utilizador), acho que é uma preço que vale muito a pena, especialmente para quem prefere comprar em lojas fisicas....
 
A Loja Oficial da Canon está a fazer 1 ou 2 promoções simpáticas

O MPB está a fazer 10% de desconto nas objectivas (e já fiquei com uma azia do caraças porque perdi uma ontem à noite enquanto preenchia os meus dados :biglaugh:)
 
Se o preço te agradar, povavelmente não. Normalmente eles vão deixando encomendar havendo stock, depois sem haver stock...e entretanto marcam o artigo como indisponível.

Mas isso tanto pode demorar dias como pode demorar horas.
 
Mas isso deve ter sido mesmo uma mega promoção, porque a minha não deve ter um ano ainda é andei uns meses a ver promoções e comprei só o corpo ligeiramente mais caro.
 
Sandisk Ultra 3d 2tb a 275€ na amazon espanhola.

PS -
Datacolor Spyder 5 pro/elite a 129euros na amazon.de. Acaba em 5horas e por agora foi vendido 15% do stock

Fujam dos Spyders. Querem um calibrador (colorímetro) acessível e (minimamente) fiável, vão para os i1 Display Pro da X-Rite.

Edit: já agora, Samsung 970 Pro 1tb a 300 na amazon.de
 
Sony a6300 com lente kit e canon 77d também com a 18-55 kit a rondar os 680 na maioria na amazon espanhola e mais alguma.
Andava também na italiana a fuji xt20 com uma prime qualquer nos 700 e 600 e tais só corpo.

Discos externos baratuchos.... Se toparem algum avisem pf.
 
Back
Topo