Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Aproveitei a promo de uma loja online, o CoD vai ser para despachar.
ZnJYCKh.jpg
 
ForumZwame.34.jpg


O Trials HD comprei por ter gostado muito do Trials Fusion e por ser compatível com a Xbox One.
O Crackdown estava (e há data do post ainda está) grátis por isso porque não?

ForumZwame.35.jpg


O Rime foi da *****.pt por 15€ no final de Outubro. Já li maravilhas sobre o jogo e não resisti ao preço.
Claro que um dia depois de o comprar ficou em promoção por 12,75€ nos dias aderentes mas contactei a ***** pelo facebook e eles devolveram diferença :winknu:

ForumZwame.36.jpg


O LEGO The Incredibles veio de fora e ficou por 28,34€, cá ainda anda nos 50€-60€.
O Detroit Become Human e o God of War chegaram hoje da *****.pt e ficaram por 19,99€ e 29,99€ cada um respectivamente.
 
WRV2F8t.png


20 paus por cada! Em princípio, está feita a minha BF... Tenho uma backlog enorme, e muito jogo MP para jogar... Neste COD interessa-me principalmente o BR, mas vamos ver como corre!!
 
A minha black friday até agora:



19.99€ na *****



24.98€ na *****. O steelbook do Fifa foi só para poder trazer o BO4 por 20€ :lick1:

Ainda estou a ponderar se vou buscar o Dualshock mais o Red Dead Redemption 2 ;)
 
Nintendo Switch na ***** por 244! Bem worth it! Ainda estou na dúvida se a vou buscar...

Que veja, o único jogo que gostava pra ela é o Pokemon (que já vi algumas más reviews). O Zelda joguei na Wii U
 
Os suspeitos do costume..
Mas já andei em aventuras, primeiro passei numa das lojas 3x2 para comprar este trio, como não havia cheguei a comprar Spiderman, Wolfenstein 2 e Final Fantasy XV Royal Edition. Mas depois vi os 3 na outra loja e comprei-os, em vez de estar a acrescentar outro jogo (seria o last guardian) decidi devolver os 3 jogos. Assim fiquei com GoW, Spiderman e Detroit por 70€. No entanto vão ficar selados até ao fim da BF (e Beyound mas isso a custa do backlog) porque a forma de calculo de descontos (33% em vez do mais barato, valido no site e na loja se referirmos o site) e a diferença de preços base, leva estes jogos para os 55 €!! Assim se aparecer stock no site ou em loja faço mais uma devolução.

XopRWi9.jpg
 
As promos 3 por 2 só compensam verdadeiramente quando o valor dos 3 artigos é o mesmo.. a dificuldade é ter o que realmente queremos ao mesmo preço :mad:
 
Acabei por adquirir no 3x2 o Shadow of the Colossus, GT Sport e o Injustice 2 cada um no valor de 18€ acabando no fundo por ficar a 12€ cada jogo.

Estava a procura do Nioh mas já não consegui arranjar.
 
As promos 3 por 2 só compensam verdadeiramente quando o valor dos 3 artigos é o mesmo.. a dificuldade é ter o que realmente queremos ao mesmo preço :mad:
Sim, mas uma loja faz 33 % em todos e o preço individual é indiferente. No meu caso não foi, mas como os jogos estão a preço promocional, o pouco que a promoção descontou é um bônus
 
Back
Topo