Mudar IP vodafone fibra

Bom dia, futuramente proceda à uma pesquisa antes de postar a sua dúvida, tem um thread aqui na qual o fundo da questão é o mesmo, alteração de ip. Cumps
 
Bom dia, futuramente proceda à uma pesquisa antes de postar a sua dúvida, tem um thread aqui na qual o fundo da questão é o mesmo, alteração de ip. Cumps
Bom Dia, Já tinha visto esse topico, o que eu quero fazer é mudar o ip sempre que quiser (Isto não para fins mal intencionados) apenas o preciso de fazer por razões dum projeto que estou a criar, quando tinha meo era so ligar ao telnet e digitar
dhcp client ifdetach intf=InternetADSL
dhcp client ifattach intf=InternetADSL
No entanto na vodafone não funciona e não sei o que fazer, e não é solução ligar para a vodafone sempre que quiser mudar o IP xD
 
@Pedro2021 uma solução é alugares uma VPN com IP dinâmico. Tens daquelas que até permitem ter IP de vários países e até nem são muito caras. Assim podes mudar o IP da tua ligação via VPN sempre que quiseres e não precisas sequer chatear a Vodafone... Pois a Vodafone para mudar IP faz um filme.
 
@Pedro2021 uma solução é alugares uma VPN com IP dinâmico. Tens daquelas que até permitem ter IP de vários países e até nem são muito caras. Assim podes mudar o IP da tua ligação via VPN sempre que quiseres e não precisas sequer chatear a Vodafone... Pois a Vodafone para mudar IP faz um filme.
Fogo.. admira me não haver uma solução qualquer juro...
 
Aqui com vodafone fibra conseguia mudar o ip mas tinha a ont separado do router e teve de ser com um router da ASUS, só que perdia as boxs e o telefone.
ONT -> Porta WAN Router ASUS com um Mac address random nas configurações WAN.

Eu foi com um ASUS mas normalmente há de outras marcas a fazer o mesmo, só o da Vodafone é que eles acabam por limitar um bocado as configurações dele para os clientes não “inventarem”.
 
Back
Topo