Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Rocket League: One X Enhanced coming December 3rd (4K, 60FPS, HDR)

Xbox One X players, rejoice! Our final planned update for 2018 arrives this December and it’s bringing Enhanced Xbox One X support with it!

The aptly-named, December Update, will roll out on all platforms on December 3 at 10:00 AM PST/ 6:00 PM UTC (pending first-party certification). Once installed, you’ll be able to play Rocket League on Xbox One X in native 4K resolution at 60 frames per second, complete with HDR (high dynamic range). Please note: 4K support requires a 4K-capable television and a compatible HDMI cable.

Playing on Xbox One X, but with a 1080p TV or display? You can still take advantage of supersampling on the Xbox One X with this update! To learn more about 4K support, HDR, and supersampling on the Xbox One X, click here.

If you’re playing Rocket League on one of our other supported platforms, the December Update has plenty in store for you, including:

Once the December Update is out in the wild, we’ll follow up with more information about Rocket Pass 2 and Frosty Fest 2018, both of which kick off before year’s end. Thanks, everyone!

https://www.rocketleague.com/news/enhanced-xbox-one-x-support-december/

DsdqTxVWkAU1430.jpg
 
O Mário é a única pessoa que deixei ficar nos friends da PSN daquelas que não conheço pessoalmente. Apanhei-o uma vez num matchmaking, adicionei e fizemos um jogos.

Só posso dizer que aquilo deu sempre vitória [emoji23] Tem muita qualidade!
 
O Mário é a única pessoa que deixei ficar nos friends da PSN daquelas que não conheço pessoalmente. Apanhei-o uma vez num matchmaking, adicionei e fizemos um jogos.

Só posso dizer que aquilo deu sempre vitória [emoji23] Tem muita qualidade!

Claro que tem lol. Estou a brincar com ele...

Eu com ele estivemos semana passada com 16 vit e 3 derrotas e estavamos os 2 a porta do diamante 3. O problema é que depois jogamos com outras pessoas e la vai o ranking por ali abaixo..
 
Jota nao faças add o mario ainda tem muito a aprender hahahahaah

ahaha eu adiciono toda a gente, não ligo muito ao ranking porque jogo muitas vezes com random players,quando jogo com pessoal aqui do fórum até ganho mais jogos dos que os que perco :D

se joga se sempre com ppl conhecido ou daqui do fórum o meu ranking era superior de certeza :D
 
O Mário é a única pessoa que deixei ficar nos friends da PSN daquelas que não conheço pessoalmente. Apanhei-o uma vez num matchmaking, adicionei e fizemos um jogos.

Só posso dizer que aquilo deu sempre vitória [emoji23] Tem muita qualidade!

Ena pah !!! Obrigado pelo elogio !!!

Devíamos criar um grupo de whatsapp ou qualquer coisa assim . Eu aborrece-me jogar com randoms , e o sistema de party do rl é uma treta !!!
 
É simples . Eu vou criar um grupo de whatsapp para quem quiser . Assim quando alguem ta on é so perguntar no grupo se alguem quer it jogar .

Quem quiser mande pm com o numero e eu adiciono
 
Não encontro ninguem Xbox para jogar .. é tão desmotivador jogar sempre com randoms que faço 2/3 jogos e paro, quando jogava no PC com pessoal passava horas a jogar seguido
 
Desde que o comprei (à cerca de um/dois meses) que tenho colado muito.

Jogo na PS4, sou Lvl 100 e estou rankeado a Ouro no 3vs3 e Prata III no 1vs1. Duos não costumo jogar.

O meu horário de jogo costuma ser entre as 23h00 - 02h00 mas também posso fazer um ou outro joguinho à tarde, durante a semana. Ao Domingo, jogo durante a tarde e/ou à noite.

Se alguém aqui jogar com frequência e tiver com ideia de subir nos ranks, alinho em juntarmos a malta. A ideia do @Muzenza acerca do grupo no Whats pareceu-me boa.
 
Back
Topo