Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

neste momento, segues o que esta no codigo da estrada, quando conduzes uma trotinete electrica, tens de levar capacete obrigatoriamente, deves andar em estrada ou ciclovia e nao em passeios.
 
O problema é que esses preços fantásticos na GB da m365 (260€), vêm da china, que levam prai 2 meses a chegar... Ao preço que estão cá, não sei se vale a pena...é esperar ver cá em PT durante o Black Friday...
Sim, não se pode ter tudo.. mas não consegui resistir ao preço.. não me lembro de a ter visto tão barata e já a sigo desde que saiu
 
Não encontro mais baixo do que 320€ na GB ou AliE mas a vir da china e isso deve ficar a uns 380+ depois de alfandegas. Por isso devo comprar numa loja fisica cá em Portugal a 380€ e na hora
 
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Será esta uma boa opção? Alguém que tenha experimentado as duas que me possa dar uma opinão? Pelo que estou a ler dizem que a S2 é melhor

Comparação - http://segway.com.sg/2017/11/04/a-t...er-es2-vs-xiaomi-mijia-electric-scooter-m365/

https://www.envyride.com/xiaomi-m365-vs-segway-es2-es4-comparison/
 
Última edição:
vais esperar 2 meses a partir do envio...

ou seja, la para fev recebes...

btw,

ja tive uma m365, vendia-a, agora estou à espera de uma ES4.

que é essa es2 mais a bateria extra.
 
Será esta uma boa opção? Alguém que tenha experimentado as duas que me possa dar uma opinão? Pelo que estou a ler dizem que a S2 é melhor

Comparação - http://segway.com.sg/2017/11/04/a-t...er-es2-vs-xiaomi-mijia-electric-scooter-m365/

https://www.envyride.com/xiaomi-m365-vs-segway-es2-es4-comparison/
vendi porque tive uma boa proposta. foi so por isso.

agora comprei a es2 porque gostei do que vi quando experimentei e depois comprei uma bateria extra a bom preço. tudo por pouuco mais de 350€.

Ao mesmo preço, comprarias a ES2 ou a M365 e porquê?
 
a m365, mais versatil em firmwares, posso dar lhe mais potencia, maior comunidade, alem de origem ter mais autonomia...

como transformarei a es2 numa es4, ficarei com vel maxima semelhante à m365, com suspensao frontal e traseira, leds, sistema de dobragem mais simples, penso que terei menos problemas de folgas e furos. com a bateria extra, terei uma autonomia muito maior.

so quando tiver é que posso dar uma opinao muito mais fundamentada...andem numa LIME, é uma ES1 modificada
 
a m365, mais versatil em firmwares, posso dar lhe mais potencia, maior comunidade, alem de origem ter mais autonomia...

como transformarei a es2 numa es4, ficarei com vel maxima semelhante à m365, com suspensao frontal e traseira, leds, sistema de dobragem mais simples, penso que terei menos problemas de folgas e furos. com a bateria extra, terei uma autonomia muito maior.

so quando tiver é que posso dar uma opinao muito mais fundamentada...andem numa LIME, é uma ES1 modificada

Boas,
Concordo contigo em quase tudo, na parta da suspensão, o que dizem é que mesmo assim a M absorve melhor os impactos devido aos pneus com câmara de ar, tem a desvantagem dos furos.. mas olhando para uma e para outra, sem olhar a especificações, na minha opinião, a M parece-me mais "adulta" que a ES.. deve ser por ter rodas maiores..
 
Boas,
Concordo contigo em quase tudo, na parta da suspensão, o que dizem é que mesmo assim a M absorve melhor os impactos devido aos pneus com câmara de ar, tem a desvantagem dos furos.. mas olhando para uma e para outra, sem olhar a especificações, na minha opinião, a M parece-me mais "adulta" que a ES.. deve ser por ter rodas maiores..


muitos trocam os pneus da m por pneus solidos para nao terem furos e dizem que mal sentem a diferença...

logo para mim vale o que vale isso dos pneus...

o que manda mais é o piso, andar numa ciclovia 5* ou numa estrada esburacada ou em calçada...
 
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