One Plus 6t ou Huawei P20 Pro?

KuroAisu

Power Member
Esta semana ou na próxima queria comprar um telemóvel. É estou muito indeciso entre estes dois. Nunca tive nenhum destas marcas. Não conheço ninguém que tenha algum deles também. Parece que a câmera é melhor no Pro mas de resto equivalentes?

Que dizem? Qual é o melhor?
 
Esta semana ou na próxima queria comprar um telemóvel. É estou muito indeciso entre estes dois. Nunca tive nenhum destas marcas. Não conheço ninguém que tenha algum deles também. Parece que a câmera é melhor no Pro mas de resto equivalentes?

Que dizem? Qual é o melhor?
Olá,

O Mate é superior em quase tudo.
Aqui é uma questão de orçamento: se não olhas à carteira , vai para o mate. Se quiseres poupar uns troços , vai para o 6T, que é um excelente telemóvel também.

Tenho um mate e é brutal
 
Sim P20 Pro, não o Mate!

Já agora alguém sabe de uma loja para estar atento a promoções da Black Friday com estes telemóveis?
Ok , assim a batalha fica equilibrada.

Vê esse vídeo e vê o que tem mais peso para ti. Eu adoro o P20 pro , mas sinceramente não sei qual escolhia. O 6T também é bruta máquina e por norma os telemóveis Oneplus são para durar :)
 
Este tópico também me interessa... A questão aqui do preço não se põe tanto em semana de Black Friday... O P20 Pro está a 639,99 euros nas lojas conhecidas... Ainda assim, o Oneplus 6T ganha no OS e noutras coisas... mas na câmara fica atrás... tough choice!
 
Nem imaginam o quanto está difícil a escolha. Estava a ver se o preço na black Friday ajudava ao caso. No UK estão oferecer uma Nintendo switch na compra do pro!
Performance, ganha em milésimos de segundos num game por exemplo?!
Se calhar Huawei tenho melhor assistência por terras nacionais não?
 
Eu também ando de olho nesses 2 e acrescento o huawei mate 20 (sem ser pro).
Eu dou bastante importância às fotos, por isso o 20pro será a melhor escolha certo? Mas gosto bastante do design do 6t...
 
estou com o mesmo dilema....

um tem camara melhor e aspecto melhor, o outro tem mais performance.
é dificil perceber qual será o mais "future proof" para quem muda de telefone a cada 4-5 anos...
 
estou com o mesmo dilema....

um tem camara melhor e aspecto melhor, o outro tem mais performance.
é dificil perceber qual será o mais "future proof" para quem muda de telefone a cada 4-5 anos...

Pois, eu atualmente tenho um samsung s6 e vinha de um s2!
Nunca tive huawei e oneplus.
Eu também quero que dure! Dou importância às fotos, porque para capturar as traquinices dos filhos o telemóvel é o que está "mais à mão". Mas para as fotos que tiro será que irei notar grande diferença?
A nível de fotos o s6 já se comporta bem (fotos noturnas é que é pior).
Estou farto da "traquitana" de app's que os samsung's trazem, será que no huawei acontece a mesma coisa?
 
Pois, eu atualmente tenho um samsung s6 e vinha de um s2!
Nunca tive huawei e oneplus.
Eu também quero que dure! Dou importância às fotos, porque para capturar as traquinices dos filhos o telemóvel é o que está "mais à mão". Mas para as fotos que tiro será que irei notar grande diferença?
A nível de fotos o s6 já se comporta bem (fotos noturnas é que é pior).
Estou farto da "traquitana" de app's que os samsung's trazem, será que no huawei acontece a mesma coisa?
Se queres um SO mais limpo e desempenho, oneplus 6t. Se queres bateria e camaras p20 pro. Em termos de qualidade o ecran é semelhante, sendo o do 6t ligeiramente maior
 
A minha escolha recaiu no oneplus 6t. Penso que a câmara traseira é bastante boa para o meu uso, a frontal não me interessa pois não tiro selfies! A bateria também é importante, mas não deve ser uma diferença significativa entre os dois. E depois o fator preço é que teve a maior influência no desempate, consegui o mirror black 8gb+128gb por 468€, versão global.
 
Back
Topo