iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Boas!
O estado da bateria do meu está a 80% então estava a pensar fazer a troca.
Recomendam mandar o telemóvel para a garantia(onde o comprei) ou ir a um reparador oficial da apple?
 
Bom dia, troquei a bateria do meu iphone 7 numa loja não oficial, mas que, segundo eles, coloca baterias genuínas. Quando cheguei a casa fui verificar qual o estado da bateria, que deveria dizer 100%, mas nesse sitio estava "--". Sabem se há alguma forma de voltar a dar a informação da percentagem? Será que tenho de restaurar para as definições de fábrica para assumir a nova bateria? Outra questão, é normal a bateria durante a noite consumir 10%, tendo todas as aplicações fechadas (nenhuma a atualizar em segundo plano) com wifi, bluetooth e dados desligados? Obrigada.
 
Quando troquei no meu 7+ num reparador oficial eles iniciaram o processo com restauro de definições à minha frente.
Experimenta fazer isso no teu, caso não o tenham feito.

De qualquer das formas, também duvido que tenham colocado material genuíno.
 
Quando troquei no meu 7+ num reparador oficial eles iniciaram o processo com restauro de definições à minha frente.
Experimenta fazer isso no teu, caso não o tenham feito.

De qualquer das formas, também duvido que tenham colocado material genuíno.


Estava a pensar fazer isso, pois não foi feito restauro... e apesar de ter feito apenas um carregamento não acho a bateria com muito bom desempenho, mas também não faço ideia se foi por ter sido apenas o primeiro. Na loja onde fui trocar a bateria disseram-me que baterias originais e com o simbolo da Apple, apenas a marca tem acesso a elas, eles compram no mesmo sitio mas sem marca e chamam de genuínas, diferenciam de originais.
 
Estava a pensar fazer isso, pois não foi feito restauro... e apesar de ter feito apenas um carregamento não acho a bateria com muito bom desempenho, mas também não faço ideia se foi por ter sido apenas o primeiro. Na loja onde fui trocar a bateria disseram-me que baterias originais e com o simbolo da Apple, apenas a marca tem acesso a elas, eles compram no mesmo sitio mas sem marca e chamam de genuínas, diferenciam de originais.

Ser do mesmo sítio não garante que sejam iguais, normalmente são unidades que falharam os testes de controle de qualidade, ou que não atingiram o mínimo exigido pela marca e acabam vendidas sem "marca".
 
Comprei o meu iphone 7 na amazon alemã.
Posso activar a garantia do tlm numa loja/reparador oficial apple em portugal?

Pode, convem tem o papel com imei.

Não há o perigo de empurrar o pó ainda mais para dentro ? Digo isto pois na altura disseram me para não mexer e acionar a garantia e veio impecável

Não, se tem a grelha no interior, não vai empurrar nada, alias é só passar a escova ao de leve e o pó sai e assoprar um pouco para ajudar.
 
Resolvido, usei um mini compressor ficou resolvido. Alguém sabe quem troca a bateria de forma oficial na margem sul por um bom preço?
 
Última edição:
Back
Topo