Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Obrigado, são mais de 13 anos já desde que decidi coleccionar a sério.

Pode-se dizer que tenho uma "panca" por crts e pvms. No meu caso por questões de espaço tenho actualmente 4 Trinitrons no gaming room, sendo que 3 são de 14'' e a que está no expositor da Saturn é de 21''e ainda um pequeno pvm de 9'' mas tenho armazenados mais uns quantos crts de 14'' de várias marcas desde Sony, Panasonic, Philips, etc

Tenho ainda uma Thomson Black Diva de 28'' que espero um dia arranjar um bom local para a colocar porque é dos melhores crts consumer-grade de sempre.

Eu pessoalmente gosto muito das de 14'', com um bom cabo rgb a imagem fica fabulosa tanto nas gerações 8/16bit como nas posteriores, enquanto que numa de 21'' por exemplo, alguns jogos de 32-bit podem não ficar muito agradáveis devido ao maior tamanho mas isso na minha opinião vai do gosto de cada um.



Muito obrigado.

Comecei a coleccionar "a sério" em 2005, na altura mantinha um blog (www.vintagegaming.blogspot.com) sendo que a primeira publicação data de Novembro de 2005.

Quando comecei, felizmente tinha já uma boa base que tinha vindo da minha infância/adolescência como poderás ver pelas fotos no blog e foi precisamente isso que me motivou a continuar.

Convido-te a dares uma olhadela no meu restante conteúdo, sempre sob o nick de veddermandenis, quer no youtube quer no instagram, sendo que é neste último que me foco mais.

Abraço
Gostava de colecionar um pouco de ps1 e SNES mas relativamente à ps1 não sei se rende adquirir a primeira consola... Ouvi dizer que a PS2 é retrocompativel e que a PS5 vai igualmente ser compatível com todas as PS anteriores...logo neste caso estou bastante indeciso... Gostava de ter a 1 mas com uma 5 retro para as gerações anteriores... Hummmm quanto à SNES ainda não apareceu a consola em caixa no valor que me convencesse ..
 
vT7VZjr.jpg

UlEBx7W.jpg

qzlasVs.jpg

trvQTPQ.jpg

0sN7UYp.jpg

x9A3IOW.jpg

XlZYk3r.jpg


E assim começa a minha colecção da mítica plataforma Sony playstation!

:berlusca:

Pretendo adquirir títulos como Gex, Oddworld, crash bandicoot... Etc

Agradecia que partilhassem sugestões de títulos "must have" (na vossa opinião pessoal)...ajudar-me-ia a desenhar a minha lista de futuras aquisições! :beerchug:

RetroSaudações :bounce:
 
Agradecia que partilhassem sugestões de títulos "must have" (na vossa opinião pessoal)...ajudar-me-ia a desenhar a minha lista de futuras aquisições! :beerchug:

Bem vindo ao lado negro da PS hehe
Podes dar aqui uma olhadela na minha colecção, metade do que tinha vendi mas mantive os clássicos e os mais incomuns :Winkani:

xcb5GgM.jpg
 
Bem vindo ao lado negro da PS hehe
Podes dar aqui uma olhadela na minha colecção, metade do que tinha vendi mas mantive os clássicos e os mais incomuns :Winkani:

xcb5GgM.jpg
Já fiz um esboço de lista de jogos com a ajuda dessa foto e com consulta de sites da especialidade! 45 jogos no total! ... Já tenho 2...:bigrinbo: Agora... Haja dinheiro...
 
Já fiz um esboço de lista de jogos com a ajuda dessa foto e com consulta de sites da especialidade! 45 jogos no total! ... Já tenho 2...:bigrinbo: Agora... Haja dinheiro...

Boa, vais no bom caminho
Acho que desse lote os que faltam aí na colecção é o Legacy of Kain Soul Reaver, Marvel vs Capcom e Road Rash
 
Boas,

como não coloco aqui nada há algum tempo... aqui fica:

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]



Espero que gostem!
 
Boas,

como não coloco aqui nada há algum tempo... aqui fica:

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]



Espero que gostem!

Impossível não gostar! Então dessa Sega Action Chair... A única que conheço em solo português :)

Sem desfazendo nenhuma colecção.. Para mim esta é a melhor colecção portuguesa de videojogos! Parabéns Zorba e obrigado por partilhares connosco estas fotos!
 
Fogo, os quartos gaming das páginas anteriores estão mesmo de parabéns! Adorei ver aquele expositor da Sega Saturn e aquele móvel inteiro da Dreamcast! Excelente mesmo, parabéns ao 2 exemplos!!
 
Back
Topo