Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Novas aquisições :)

bfnlep.jpg


2rcmqvc.jpg
 
Chegou hoje uma compra de impulso para a Ps4 pro.

TR9XfFP.jpg


Agora decidir se realmente fico com ele antes de abrir.
Deixa fechado uns dias e amadurece a decisão. Eu por acaso ontem além dos 3 jogos que comprei, devolvi outros 3. Spiderman (que comprei noutro lado) e, como não havia GoW e Detroit, Wolfenstein 2 e FFXV. Depois de passar o impulso acho que fiz bem, apesar de o Wolf 2 ser um jogo que de certeza vou jogar, não eram jogos essenciais para esta altura. Uma pessoa perde -se com tanta promo.
 
Aconselho a, não esgotarem já todos os centimos que têm reservado para a Black Friday! Por norma, algumas lojas online, costumam fazer promoções extravagantes no próprio dia, limitadas ao stock! Relembro que, no ano passado, tivemos algumas edições de colecionador que tiveram disponíveis no dia, como: The Last Guardian (50€), The Order (30€), etc etc.... Este ano, tudo indica que irá pelo mesmo caminho, e talvez produtos iguais (edições de coleccionador).
 
fS6XhMM.jpg


Ninguém foi buscar o BFV? O mal-amado... Ahahah! :)

"Nunca" compro jogos Day 1 mas este teve de ser. (História, multiplayer, gosto muito da DICE e ficou a € 39 fora das promos Black Friday.)

Está a instalar o patch da praxe e hoje devo ainda viajar um pouco do Velho Oeste até à Segunda Guerra Mundial [emoji14]

Para quem quiser, o meu PSN ID: h-3giF
 
fS6XhMM.jpg


Ninguém foi buscar o BFV? O mal-amado... Ahahah! :)

"Nunca" compro jogos Day 1 mas este teve de ser. (História, multiplayer, gosto muito da DICE e ficou a € 39 fora das promos Black Friday.)

Está a instalar o patch da praxe e hoje devo ainda viajar um pouco do Velho Oeste até à Segunda Guerra Mundial [emoji14]

Para quem quiser, o meu PSN ID: h-3giF

Tenho lido muita coisa má em relação a esse jogo! Estou na dúvida se avance ou espere até baixar preços!
 
Tanta gente a comprar o jogo desta geração, God of War. Até dá gosto vir aqui ver isto. Eu desliguei-me um pouco da Black Friday este ano, ano passado comprei cerca de 7 jogos o que me rendeu uns bons meses ao longo do ano.
 
Back
Topo