Android/iOS Pokémon GO

Estou no nível 34 na quest do celebi e neste momento tenho de trocar um pokemon com um amigo. O meu telemóvel é um Xiaomi Pocophone F1. Como não conheço ninguém lembrei-me de clonar o jogo e criar uma conta nova para poder trocar o pokemon. As minhas dúvidas são as seguintes:

1- Dá para ter a conta principal e a conta secundária ligadas ao mesmo tempo no mesmo telemóvel através da divisão de ecrã? Há perigo de ser banido por causa disso?
2- Dá para fazer uma raid com as duas contas ao mesmo tempo?
3- Imaginemos que estou no nível 10 ou menos na conta secundária, se quiser que essa conta receba um pokemon com 3000 CP, será que aceita os 3000CP ou irá reduzir fortemente o CP?

Obrigado a quem me souber responder.
 
1- Dá para ter a conta principal e a conta secundária ligadas ao mesmo tempo no mesmo telemóvel através da divisão de ecrã? Há perigo de ser banido por causa disso?
2- Dá para fazer uma raid com as duas contas ao mesmo tempo?
3- Imaginemos que estou no nível 10 ou menos na conta secundária, se quiser que essa conta receba um pokemon com 3000 CP, será que aceita os 3000CP ou irá reduzir fortemente o CP?

tens de 'entrar' na comunidade da tua zona e resolves esses 'problemas' :P és de que zona? põe aí o codigo+nick https://forum.zwame.pt/threads/pokemon-go-partilha-de-fc-troca-de-gifts-pokemons.1019492/

mas respondendo:

1 - dá para estarem ligadas ao mesmo tempo com ecrã dividido, 'muita gente' usa e sem problemas/mensagens

2 - dá para fazer raid com as duas, podes fazer até algumas lvl 4 com duas contas bem equilibradas, isto dá nos Xiaomi porque as duas metades do ecrã estão ativas, noutros dispositivos (samsung, huawei...) apenas fica ativa metade, não dá portanto para estar a batalhar em simultaneo

3 - se houver grande diferença de nivel das contas, e o pokemon trocado for de um nivel alto, ele será capado para o nivel maximo da conta para onde vai

essa conta secundária, enche-a de machops/machamps, rhydons, aproveita as eevees (vaporeons/flareons/jolteons)... fazes trocas com a tua main, quando apanhares nela 'bons' que nao precisas, e para tentar lucky até

nessa conta secundária, a cena dos friends ajudará a subir facilmente se fores certinho com os envios / aberturas de gifts, juntando vários para usar lucky egg
 
As promoções das Boxes normalmente acabam no mesmo dia em que acaba o evento ou costumam acabar dias depois? Por exemplo, neste caso, a Ultra Box (e as outras) vão acabar dia 27 ou depois?
 
Hmm okok. Epá esta interessa-me particularmente porque tem 12 incubadoras que estou a precisar. Os 8 raid passes também dão sempre jeito, mas não são a minha prioridade. Tenho 1247. Se conseguir sacar 50 moedas todos os dias, no dia 26 ou 27 antes das 21h devo conseguir comprar.
 
eu acabei por comprar esta das incubadoras com as moedas q tinha poupadas, tentar a sorte com os shinies...a dos passes deixei passar pq tambem nao havia raids de jeito...mas agora estou na quest do meltan de fazer 10 raids lol estes passes dão jeito, vejo um buizel (candies) ou shinx (shiny) ou magnemite (shiny) vou logo lá, ainda me falta fazer 4

mas sorte em ovos é 0 ... não sei por que carga de água, mas já me sairam uns 5 sneasels...WTF! --"

agora vou acumulando para a próxima :v
 
E passado 30 dias a enviar gifts e receber, lá consegui o meu sardinha dourado ^^

YOGUbo0.png


Este vai ja para o Let's GO :D e amanha tenho o Shiny Dratini (fazia parte da trade também).
 
https://pokemongolive.com/en/post/dec18-cd

Trainers,

We want to thank you for making this year’s Community Days so special. All over the world, in all kinds of weather, Trainers gathered to catch an array of Pokémon species and hoped for a glimpse of a Shiny Pokémon. We appreciate your dedication and enthusiasm!

In order to celebrate a fantastic year of Community Days, every Pokémon species featured during these events will appear in the wild again, all around the world, for a special weekend-long event, from Friday, November 30, at 1 p.m. PST to Sunday, December 2, at 11 p.m. PST. All of the featured moves from each Community Day will also be available, so your evolved Pokémon can get them! Additionally, special bonuses will be available for just three hours in each region. See more details below:

Event Date + Time

  • November 30, 2018, at 1 p.m. PST to December 2, 2018, at 11 p.m. PST


Event Features

  • Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Eevee, Dratini, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Larvitar, and Beldum will appear more frequently in the wild.
  • Special moves previously featured during Community Day events in 2018 will be available again during the weekend!


Special Bonus Date + Time

  • Europe, the Middle East, Africa, and India: December 1, 2018, from 10:00 a.m. to 1:00 p.m. UTC (GMT +0)
  • The Americas and Greenland: December 1, 2018, from 11:00 a.m. to 2:00 p.m. PST (GMT −8)
  • Asia-Pacific: December 2, 2018, from 12:00 p.m. to 3:00 p.m. JST (GMT +9)


Bonuses

  • Double Catch XP
  • Double Catch Stardust
  • Double Incubator effectiveness


We can’t wait to see you out there, Trainers! Stay safe, and happy exploring!




OMG :D
 
Queria mesmo um Dratini e um Charmander, mas esse fim de semana é complicado para mim. No dia 2 vou para a Holanda e não vou ter tempo nenhum para o evento.
Já agora, que evento especial é esse no dia 1 das 10h até às 13h?
 
Nessas horas deve ser algum rate increase, provavelmente o shiny rate?

@Snake Link tens de começar a preparar os teus friends para as trocas desses p

Mas isto vem estragar algumas trades q tinha combinadas lol oh well...
 
Back
Topo