MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

2ahi5mt.png
 
@Jaimerfernandes a diferença é que não me informaram e muito menos o voucher foi utilizado no mesmo dia que a renegociação contratual.
Ou seja, em termos diretos, os meus beneficios são apenas até termino do contrato do fixo. Desde o término do contrato do fixo até término do contrato por causa do voucher tenho que pagar preço de tabela.
 
Tenho Meo ADSL (só net e Telefone) , com router 4G , pseudo-ilimitado, que não pago. Foi oferta há uns anos após queixa sobre a velocidade do ADSL.
Vou precisar de fazer uma mudança de morada, a última que fiz foi há uns 7 meses. Depois disso baixaram-me o preço com "reset" ao período de fidelização há cerca de 4 meses.

É suposto ser gratuito? Alguma coisa relevante de forma a não ficar prejudicado, ou ligo para lá e peço sem grandes problemas?
Obrigado!
 
É +2€ do que os 5,5€ da box normal que em pacotes sem telemóvel é paga (segundo a imagem)

Humm, será? É que nesse caso ao aderir a um pacote com telemóvel com box Sofia seria apenas +2€ que o preço normal do pacote, ou não? A verdade é que o documento com o preço das boxes foi atualizado e os preços mantêm-se.
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...16.933740683.1542719399-1902718047.1494094751
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...29.933740683.1542719399-1902718047.1494094751

O que eu entendo dessa imagem é que a box Full HD está incluída em todos os pacotes (tirando essas duas exceções), e quem quiser a box 4K só tem de acrescentar mais 2€ ao preço do pacote.
 
O que eu entendo é que a box é paga (5.5€) nos pacotes sem telemóvel e acrescenta 2€ (ficando 7.5€) no caso ser 4K.

Nos pacotes com telemóvel a box em HD é grátis, mas se for 4K paga-se 2€.
 
Deve-se estar a referir aos pacotes sem box como está em parênteses. Aos que tiverem box grátis a box 4K deverá ficar apenas por mais 2€/mês.

E já agora, como estão os preços das boxs secundárias? 5€?
 
O preço das boxes secundárias não costuma variar, é raro alguém as pedir (em Fibra) pelo que não faz sentido eles fazerem desconto nessa boxes. Fazem apenas em ADSL porque não é possível ter RF.
 
Depois de 2 contactos com a linha de rescisão e sem me oferecerem mais que 34.99€ por 200mb + 200 canais lá mandei o pedido de rescisão como em tantos outros anos.

Recebi contacto da parte da meo (cancelamento pedido à 1 semana) com a proposta da 1ª página, ainda perguntei pela promoção lplol e box sofia, no final ficou:
  • 400/100mbps
  • 200 canais
  • Box Sofia + Router
  • Desconto da 1ª mensalidade
  • Mensalidade: 29.99€
Eu tenho medo de pedir rescisão porque não tenho alternativas na minha rua. Ainda me terminam o contrato e fico sem nada..
 
Mas a Box HD está incluída em todos os pacotes atualmente.

No site e na publicidade que anda aí por todo o lado dos 29.99€ não incluí box (daí falarem em 120 canais). Nos pacotes mais caros é que a box costuma ser oferecida.
Em relação ao preço há por aqui alguma confusão, os preços são os mesmos de sempre: box principal 5,5€, box secundária 5€, Sofia 7.5€ (ou seja +2€ que a box "normal").
 
Esse pacote não pode ter box, daí não estar incluída. Existem dois pacote de 100/100:
  • TV+NET+VOZ 100(sem MEOBox)
  • TV+NET+VOZ 100
Por isso em todos os pacotes em que é possível ter box, esta está incluída. Por isso não vejo qualquer confusão, o que aparece naquela imagem é que em todos estes pacotes, por mais 2€ é possível ter a box 4K. Se na realidade é assim, já é outra história.
 
Back
Topo