[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Provavelmente o melhor negocio (e melhor tv) a seguir é a 49XE da sony a 899... mas para mim já era muita fruta!

49XE ou 49XF? Pensava que já nem se encontravam XE à venda. Mas se for a XF, esse preço é excelente! Nunca a vejo abaixo dos 1100€. A SK8500 está frequentemente a 800€.

Entre essa LG e a Samsung ue49nu8005 qual será a melhor opção?

Eu não sou a melhor pessoa para responder a isso, pois não estou muito por dentro dos pormenores técnicos, mas tendo em conta que a SK8500 representa o topo de gama dos LEDs da LG, eu provavelmente preferiria a LG (não me incomoda a questão de IPS vs. VA).
 
Última edição:
Uma vez que isto é uma uma questão útil para muitos utilizadores, tentei arranjar mais respostas, concluí que para alem do concelho que o user disse, nos ecrãs IPS ao fazer pressão com o dedo no ecra e arrastar, as mesmas não deixam rasto, já nos ecrãs VA é possível notar um rasto que existe durante alguns instantes após passar um dedo... Não sei se isto é linear, mas após alguns testes pareceu bater certo... Alguém pode confirmar isto por favor de modo a não estar a dar informação errada?

Queria também pedir ajuda... Relativamente às aquisições... o que acham da Sony FX7069? Comparativamente com a UK6950, a NU7400 à PUS6700 seria uma melhor opção? Comparativamente à FX7596 é a mesma TV mas sem Android?

Estou motivado a comprar Sony, mas o facto de o ecra ser IPS deixa-me de pé atras... Vou ver TV principalmente em ambientes escuros e só preciso de algum ângulo de visão na vertical e não na horizontal...

Grato pela ajuda desde já!

Bom dia, alguém pode ajudar por favor?
 
49XE ou 49XF? Pensava que já nem se encontravam XE à venda. Mas se for a XF, esse preço é excelente! Nunca a vejo abaixo dos 1100€. A SK8500 está frequentemente a 800€.

é a deste ano .... sim a de 49 esta a 899 e a de 55 a 999.... numa daquelas lojas vermelhas... (aquela em que devolvem o guito sem chatices)

Eu não sou a melhor pessoa para responder a isso, pois não estou muito por dentro dos pormenores técnicos, mas tendo em conta que a SK8500 representa o topo de gama dos LEDs da LG, eu provavelmente preferiria a LG (não me incomoda a questão de IPS vs. VA).

THOMSON 43UD6406 SMART TV LED ULTRA HD 4K 43" CLASSE A+
esta tv por 299 valera a pena?

 
Boa tarde,

Ando a pensar comprar uma televisão para substituir a minha actual Samsung de 32''. Era uma televisão que servia perfeitamente mas com a mudança de casa e o aumento da sala, tornou-se pequena (o sofá está a sensivelmente 3m da televisão). A televisão é usada em partes iguais para ver Canais de televisão ou Séries e filmes no Netflix. Gostaria que me aconselhassem na escolha e para tal segue abaixo o questionário preenchido (para simplificar removi as questões que me são irrelevantes ou sobre as quais não tenho opinião formada).

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [x] 65" [x] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 1000€
4K [x]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [x]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Obrigado
 
Ainda estou na dúvida sobre o que comprar, mas vamos lá:

A ideia inicial é comprar 43’, pois estou a 2,5M da TV e a sala é pequena.

A utilização será para TV + Netflix – 100%

Orçamento: Até 500,00 Eur (podendo ou não meter mais 100/200 se fizer diferença)


Tenho interesse em, após comprar uma nova máquina, de brincar com apps e, eventualmente, verificar como funciona o IPTV, pelo que é importante conseguir instalar apps e não ter essas limitações (creio que há uma marca que apresenta algumas limitações, mas não sei qual é).


As opções que tenho debaixo de olho são:


LG 43UK6950

Sony KD-43XF8096

Philips 43PUS6753/12

Hisense 4K 43A6500

Qual é que recomendam? Eu tenho acompanhado o tópico intensamente... E creio que a Sony tem vencido nas sugestões.

A minha paixão era mesmo a Philips 4K 49PUS7503 mas não sei se não será muito grande…Além de que é mais cara.

Tenho uma Kunft, com 28', portanto, independentemente da compra, nunca haverá comparação possível lol
 
Ainda estou na dúvida sobre o que comprar, mas vamos lá:

A ideia inicial é comprar 43’, pois estou a 2,5M da TV e a sala é pequena.

A utilização será para TV + Netflix – 100%

Orçamento: Até 500,00 Eur (podendo ou não meter mais 100/200 se fizer diferença)


Tenho interesse em, após comprar uma nova máquina, de brincar com apps e, eventualmente, verificar como funciona o IPTV, pelo que é importante conseguir instalar apps e não ter essas limitações (creio que há uma marca que apresenta algumas limitações, mas não sei qual é).


As opções que tenho debaixo de olho são:


LG 43UK6950

Sony KD-43XF8096

Philips 43PUS6753/12

Hisense 4K 43A6500

Qual é que recomendam? Eu tenho acompanhado o tópico intensamente... E creio que a Sony tem vencido nas sugestões.

A minha paixão era mesmo a Philips 4K 49PUS7503 mas não sei se não será muito grande…Além de que é mais cara.

Tenho uma Kunft, com 28', portanto, independentemente da compra, nunca haverá comparação possível lol
Estou como tu!!!
 
Back
Topo