Soluções de Áudio para PC Gaming (headphones / headsets / etc.)

Fóruns não ajudam muito na verdade, principalmente no caso do head-fi por exemplo. É uma boa demonstração da capacidade intrínseca que as pessoas têm de justificar que o dinheiro que gastaram foi bem empregue. Deixei de lá prestar atenção há muito, só mesmo pelos classificados.

Em relação ao objective 2+udac, pelo que tive a ler, ligava a ps4 via óptico ao mixamp e este ligado ao udac através de jack 3.5. Pelo que sei ele tem input analógico 3.5 portanto deveria funcionar, correcto?

Yes

Se for o magni 3 teria de comprar um cabo jack - rca e ligar da mesma forma. Ps4 >mixamp > magni

Yes.

Achas que mixamp + o2 udac ou mixamp + magni já fico com um som aceitável?


Eu gosto bem mais dos Magni do que do que O2, assim como a maioria das pessoas. Eu prefiro comprar individuais a combos, acabo sempre por fazer upgrades individuais ao sistema.

Preferia o Mixamp mais o Magni para começar. Se fores ligar a um computador, depois compras um DAC à parte. Dito isto prefiro sempre o impacto dos tubos, mesmo que seja um hibrido, como o Vali 2, em que a presença dos tubos não é exagerada.

Compra uns HD650 usados no futuro e ficas mesmo bem servido.
 
Fóruns não ajudam muito na verdade, principalmente no caso do head-fi por exemplo. É uma boa demonstração da capacidade intrínseca que as pessoas têm de justificar que o dinheiro que gastaram foi bem empregue. Deixei de lá prestar atenção há muito, só mesmo pelos classificados.



Yes



Yes.




Eu gosto bem mais dos Magni do que do que O2, assim como a maioria das pessoas. Eu prefiro comprar individuais a combos, acabo sempre por fazer upgrades individuais ao sistema.

Preferia o Mixamp mais o Magni para começar. Se fores ligar a um computador, depois compras um DAC à parte. Dito isto prefiro sempre o impacto dos tubos, mesmo que seja um hibrido, como o Vali 2, em que a presença dos tubos não é exagerada.

Compra uns HD650 usados no futuro e ficas mesmo bem servido.

Estou a ver que a minha escolha irá mesmo recair sobre a schiit (adoro o nome ) tenho que decidir ainda é se avanço para os tubos.

O meu irmão vai em Julho aos States, estava a pensar pedir - lhe para me comprar os sennheiser hd 6xx, a versão dos 650 de um conhecido site. Estão a 199$ nem em segunda mão arranjo tão barato, o problema é que os phones não estão sempre disponíveis, acho que é preciso ter sorte para estarem à venda durante o período que o meu irmão está lá. E depois teria de vender os meus, vamos ver quanto dinheiro conseguirei com eles, estão praticamente novos.

Nota - se muito a diferença de qualidade dos 599 para os 650?
 
Estou a extrapolar para os 598 mas sim, são bastante diferentes e o que consegues de uns 650 bem alimentados nunca vais conseguir nos 599. Estão noutra categoria e por isso é que se vendem tanto e mesmo quem tenha HPs mais caros geralmente tem um par de 600 (no meu caso) ou de 650.
 
Pessoal, uma questão que me tem atormentado nos últimos tempos, vale a pena investir nuns headsets bons para jogar (neste caso, Pubg)? I mean, qual a diferença para uns phones da sony que eu tenho (normais) que até são bons?

Noto que por vezes a jogar os gajos topam a milhas onde eu ando (casas e afins), e eu nunca percebo bem, tem a ver com os headsets todos xpto que podem estar a usar? Ou sou memso só noob?

É que estar a gastar 60 ou 70 euros nus headsets .... ainda é puxado. E, se disserem que vale mesmo a pena algo mais dedicado, já agora digam o que acham melhor nessa gama de preços, e que não pareça muito "tunning".

Obrigado pessoal.
 
Fóruns não ajudam muito na verdade, principalmente no caso do head-fi por exemplo. É uma boa demonstração da capacidade intrínseca que as pessoas têm de justificar que o dinheiro que gastaram foi bem empregue. Deixei de lá prestar atenção há muito, só mesmo pelos classificados.



Yes



Yes.




Eu gosto bem mais dos Magni do que do que O2, assim como a maioria das pessoas. Eu prefiro comprar individuais a combos, acabo sempre por fazer upgrades individuais ao sistema.

Preferia o Mixamp mais o Magni para começar. Se fores ligar a um computador, depois compras um DAC à parte. Dito isto prefiro sempre o impacto dos tubos, mesmo que seja um hibrido, como o Vali 2, em que a presença dos tubos não é exagerada.

Compra uns HD650 usados no futuro e ficas mesmo bem servido.

Boas , desculpa estar novamente com perguntas mas foste uma grande ajuda na escolha do amplificador, já tinha decidido comprar o vali 2, ficaria - me a volta de 150€, entretanto surgiu a oportunidade de comprar um Aune x7s por cerca de 200€.

Conheces o Aune? Achas que vale a pena a diferença?

Desde já muito obrigado pela ajuda
 
Boas , desculpa estar novamente com perguntas mas foste uma grande ajuda na escolha do amplificador, já tinha decidido comprar o vali 2, ficaria - me a volta de 150€, entretanto surgiu a oportunidade de comprar um Aune x7s por cerca de 200€.

Conheces o Aune? Achas que vale a pena a diferença?

Desde já muito obrigado pela ajuda

Conheço o original, não gostei. Este novo parece ser diferente mas não sei se é melhor, igual ou pior.
 
Boas Malta,

Procuro um headset até 150 euros, wireless, para pc e ps4. Jogo num gs65 pelo que se conseguíssemos algo dentro do mesmo tema seria perfeito. Vi os astro a40 que encaixava bem mas são com fios. Recomendam algo?
 
boas pessoal, preciso de um headset novo, ate aos 100€+- onde a prioridade é o micro. tenho usado uns philips fidelio X1, mas nao tem micro e vao passar apenas para a sala, dai precisar de algo com micro para o pc. será para ligar diretamente no pc, porque duvido que ate 100€ consiga um bom par.
 
Back
Topo