Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Aqui deixo outra equipa que vi no Reddit para fazerem a Super Class:

qYaTerB_d.jpg



Agora vou tentar fazer a RoG com uma equipa Pure Saiyans...lol
Nem Jiren/Vegeta e o LR esta não é para mim xD
 
Para fazer Super Rainbow usei MBS com um de cada elemento e foi uma maravilha.
Também tentei assim mas foi mais fácil para mim com Potara+Str SSJ3 Vegeta mesmo o Vegeta não usufruindo da líder skill era mais usado somente e apenas como defesa.

A RoG fiz agora demorei imenso tempo mesmo e repetições com esta equipa:

UI Goku
Vegeta Blue Evolution
Agl SSG Goku
LR Vegito Blue
GoD Toppo
Jiren

Ou seja, basicamente foi uma equipa Universe Survival com o LR Vegito Blue...lol

A próxima agora será a Shadow Dragons com a equipa à partida ideal excetuando eu não ter o novo FP SSJ4 Goku.


EDIT 1: Ok, já consegui finalmente fazer a Shadow Dragons!

EDIT 2: A Fusions só irei mesmo fazer após já ter o Gogeta Blue...lol
 
Última edição:
Eu já tenho suficientes para ir buscar 2 lr meta coolers.

Edit: Afinal tenho apenas para 1, pois o metal cooler é 150k em vez dos 120k do LR Ginyu.
 
Última edição:
Pessoal, uma questão!

O LR Gohan+Videl é muito difícil de se obter em termos de medalhas?

É que parece-me que numa SBR da saga Majin Buu dará muito jeito...lol

Já nao me lembro quanto tempo demorei mas lembro me que foi rapido (farmei medalhas a mais tb por burrice -.-)

Edit: farmei medalhas para 2 LRs deles também por causa do SA.
 
Última edição:
Desisto mesmo de vez até ter o LR Gohan+Videl para tentar fazer novamente o SBR Majin Buu!

O Phy SSJ3 Gotenks é péssimo, o Teq Angel SSJ3 Goku idem e o Sealtenks só deve ser útil mas é para o Super Vegito já mesmo somente e apenas no final...lol

Será esta a equipa que decidi que irá resultar à partida espero eu pelo menos:

Phy Super Vegito
Agl EZA SSJ3 Goku
Teq Vegito
LR Super Vegito
Str Ultimate Gohan
LR Gohan+Videl
 
Última edição:
O update no Japão bem que podia vir para o global o mais rápido possível.... aceder a eventos do jogo (tipo do Turles, Universal Saga, etc..) através de keys (provavelmente no global ainda vão é ser vendidas no Pilaf Trove lol)
 
O update no Japão bem que podia vir para o global o mais rápido possível.... aceder a eventos do jogo (tipo do Turles, Universal Saga, etc..) através de keys (provavelmente no global ainda vão é ser vendidas no Pilaf Trove lol)
Sim, muito possivelmente na global são vendidas num Pack do Pilaf...lol


Anda tudo "arreliado" no Reddit do jogo por causa do data download não incluir os personagens do filme e assim não irá sair já esta semana o banner do filme.

Pois eu estou extremamente esperançoso neste momento que dia 21 vamos ter simultaneamente o banner do filme!
 
Última edição:
Sim, muito possivelmente na global são vendidas num Pack do Pilaf...lol


Anda tudo "arreliado" no Reddit do jogo por causa do data download não incluir os personagens do filme e assim não irá sair já esta semana o banner do filme.

Pois eu estou extremamente esperançoso neste momento que dia 21 vamos ter simultaneamente o banner do filme!


Sempre podem chegar a dia 14 e espetar com a data na base de dados sem ninguém saber xD o DB Legends acho que está para ter o evento do filme.
 
Back
Topo