Uncle Sam
Power Member
Nada a dizer, só vejo Android nessa imagem, não se aplica a este tópico.
Instalei a aplicação e fiz o registo com a minha morada e tele correcto (Portugal) a seguir fiz o top up da conta e tenho saldo. Tb não tenho qq erro na aplicação ou no cartão criado pela aplicação, no entanto quando tento pagar sai-me sempre isto:
https://imgur.com/a/OPsH1me
Alguém tem alguma ideia do que poderá estar errado?
Obrigado.
Quem tem uma conta N26 num país com Apple Pay suportado pode usar cá. Quem não tem não e isso não vai mudar, a não ser que tenhas N26 registado na alemanha.
Se a conta foi criada pela aplicação Boon. Espanha ou França tens de passar a Boon. plus para conseguires pagar cá em Portugal...
Obrigado. Há aqui um pormenor que me esqueci de referir e que é o seguinte, o tele que usei para testar foi um Android e no Android basta ir buscar a aplicação a um market alternativo e instalar sem ser preciso alterar a localização. Portanto o que fiz foi simplesmente instalar a aplicação Boon, registar-me na aplicação com a minha morada e telemóvel reais e a seguir fazer o top up da conta. Não houve erros e aparentemente parece estar tudo bem mas não consigo fazer pagamentos. Será que na aplicação tinha que colocar a morada de um dos paises suportados?
Obrigado
Não sei, mas a questão aqui é que se essa app que foste buscar a um market alternativo, for de França ou de Espanha consegues fazer tudo, até o TopUp, mas não consegues usar sem passar a Boon Plus mandando a tua documentação toda. E falando pela minha experiência, são uns complicados de 1.ª com a documentação que envias! Estive quase 3 semanas para conseguir que me validassem os documentos, e só ao fim de os enviar por Mail é que consegui.
Ok obrigado. A app Boon não tem uma nacionalidade especifica o que acontece (deve ser como na Apple) é que a aplicação só é disponibilizada no market dos paises suportados e por isso no market português não aparece, mas se a descarregares através de um site que se limita a disponibilizar as aplicações independentemente da localização geográfica não existe diferenças na aplicação.
Entretanto enviei mail a relatar o problema...a ver o que respondem.
Obrigado
Se estiver em Euros tem de ser Espanha, França ou Itália.
Se estiver em Euros tem de ser Espanha, França ou Itália.