Headphones Ausdom

Entretanto ja chegaram os headphones. Apararentemente parecem feitos com bom material sao mt confortaveis. Dao um som alto demais ate XD Aunica pega é na qualidade de som acho que lhe falta treble...para ver filmes ainda é aquela mas ouvir musica no tlm vou ter que arranjar uma aplicaçao para mexer no equalizador.
 
Não esqueças que custaram só 30€.
Além disso, não lês os Pm ? Para não continuar com o offtopic mandei-te um Pm há dias, nem reparei que tinhas postado mais aqui.
 
Encontrei os Ausdom ANC8 a 39 euros numa das amazon, acham que vale a pena comparando com outras opçoes dentrro dos 40 / 50 euros? (nomeadamente o Bluedio T4)

Não vi nenhuma review aos mesmos de pessoal daqui...
 
Mandei vir esses que falei (Ausdom ANC8) da amazon. Para a minha sensibilidade auditiva acho que chega... (Até ao dia que experimente uns de 100 euros)

Há pouquissima informação sobre a Ausdom pela net fora, nem site a funcionar têm... Isto é chinÊs não é?
 
É Americano/Chinês .. A empresa é de uns asiáticos que estão nos US mas claro que tudo é feito na China .. Portanto se calhar até se pode dizer que é chinês :D

Eu prefiro os ANC7
que já não estão ao mesmo preço da review ;)
 
Última edição:
Mandei vir uns m05 por 22 euros de uma Amazon, andava a namorar estes fones há uns tempos e pareceu me um bom preço
Não deve haver muito melhor por menos de 50e (e assim bonitos!)
 
Depois de uma semaninha com os M05 acho que ja posso dar umas impressões.
Estes fones têm uns acabamentos porreiros, plásticos firmes e uma barra metálica para o ajuste de tamanho. Parecem bastante sólidos. Os botões é que parecem ser mais frágeis, pelo que até tenho evitado de os utilizar muito. Noto tambem que pequenos toques na carcaça são muito audíveis.
O som apresenta boa qualidade para o preço, não é nada de outro mundo e em batidas baixas e secas, em volumes mais altos, noto um pequeno barulho, como que alguma peça a tremer. Isso só me acontece quando estou a utilizar o cabo, o que é pena porque acho o som mais claro e controlado com o cabo. (talvez o bass faça tremer a carcaça, e com isso o Jack que liga direto nos headphones, levando ao tal ruido que noto)
Achei muito confortáveis, extremamente leves, e as almofadas de origem servem bem o propósito. Utilizo por vezes com óculos e não tenho problemas. O isolamento não é dos melhores, noto que apenas para som médio/alto é que não ouço barulho exterior.
Brilha pela facilidade de uso, autonomia (tenho utilizado todos os dias e ainda não tive de colocar a carregar), conforto, qualidade do Bluetooth (nada a apontar, não tive um unico problema com pc, telemovel e smart tv) e apesar da qualidade de som não ser nada de extraordinário, penso que para o preço estão bem capazes.
O ponto de comparação que tenho em termos de som é com uns in-ear kz AS10, pelo que pode não ser a comparação mais justa mas é a que tenho...
 
Boas, já chegou os Ausdom M05 mas estou com um problema, não consigo emparelhar por Bluetooth, tanto no meu portátil que está atualizado nem no meu smartphone Xiaomi 4X, alguém me pode ajudar?
 
Back
Topo