Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Isso já não terás sorte.

Uma vez que quando o deixas lá, ele é examinado por um técnico e depois se for detectado o problema, é pedido uma nova unidade à DECSIS e a tua vai no caminho contrário. Daí, eles te dizerem que tens de esperar entre 1-2 horas.

Resumindo, quando é-te entregue o novo, o teu já lá não está.

Das duas uma, ou fazes o backup manual para o PC, ou utilizas a cloud da Huawei.

Pessoalmente, não compensa ficares com algo assim só pela impossibilidade do backup. Num dia, repões isso tudo. É chato? É. Mas pouco tens a fazer.
No meu caso demorou 15 minutos. Cheguei, formatei o bicho ao balcão e só depois é que foi verificar o problema... Nem 5 minutos depois já vinha a menina com uma caixa nova e selada. O que demorou mais foi a papelada.
 
E sabem se quando entregam esse novo equipamento selado se ainda temos acesso ao nosso "primeiro" equipamento?

Digo isto porque estou tentado a ir directamente à Huawei para fazer essa troca (dado que o meu já anda a ficar esverdeado...) mas tenho muita coisa neste telemóvel e dá muito mais jeito fazer directamente o backup do antigo para o novo através do Phone Clone (como fiz do meu Honor 8 para este)

Ligas o telemóvel ao PC e fazes backup do telemóvel através do software da Huawei
 
boas pessoal, ja nao fazia login a algum tempo, mas so para avisar o pessoal de Lisboa com o stress do ecrã que hoje falei diretamente com a Huawei e fui informado de que não têm stock para troca na hora, nem previsão. A "solução" que me deram foi "vá ligando". E sim, no meu caso foi comprado na *****, que o que faz é mandar o telefone para a garantia, não promovendo a troca imediata. Ainda bem que é um telefone baratinho. Enfim...
 
boas pessoal, ja nao fazia login a algum tempo, mas so para avisar o pessoal de Lisboa com o stress do ecrã que hoje falei diretamente com a Huawei e fui informado de que não têm stock para troca na hora, nem previsão. A "solução" que me deram foi "vá ligando". E sim, no meu caso foi comprado na *****, que o que faz é mandar o telefone para a garantia, não promovendo a troca imediata. Ainda bem que é um telefone baratinho. Enfim...


pois, o meu fui lá entregá-lo na 6f.

continuo à espera...

se bem que ontem disseram-me via mensagem que até hoje recebia a SMS para ir lá levantar o telefone.

Mas cheira-me que é treta..
 
boas pessoal, ja nao fazia login a algum tempo, mas so para avisar o pessoal de Lisboa com o stress do ecrã que hoje falei diretamente com a Huawei e fui informado de que não têm stock para troca na hora, nem previsão. A "solução" que me deram foi "vá ligando". E sim, no meu caso foi comprado na *****, que o que faz é mandar o telefone para a garantia, não promovendo a troca imediata. Ainda bem que é um telefone baratinho. Enfim...

Após troca directa pela terceira vez na worten e manter o mesmo problema com o ecrã, decidi telefonar para a Huawei e obtive a mesma resposta. Segunda feira volto a ligar, caso não tenham unidades para troca volto a carga na worten, não vou deixar passar os 15 dias iniciais para troca directa ou devolução caso começe a ficar chateado com isto
 
Era natural que o stock nas lojas Huawei fosse à vida, com o pessoal a ir trocar o aparelho lá.

É questão de aguardar, para a semana já recebem um novo lote.

Na cor twilight, é que deve ser mais complicado.

Após troca directa pela terceira vez na worten e manter o mesmo problema com o ecrã, decidi telefonar para a Huawei e obtive a mesma resposta. Segunda feira volto a ligar, caso não tenham unidades para troca volto a carga na worten, não vou deixar passar os 15 dias iniciais para troca directa ou devolução caso começe a ficar chateado com isto

Diz-me algo, quando efectuaste a troca, os que vinham traziam todos ecrãs da LG?

Se for esse o caso, é porque as lojas ainda estão com stock do lote inicialmente de forma a escoar.

Porque segundo sei, a maioria que têm comprado desde há 2-3 semanas, têm recebido tudo BOE.
 
Última edição pelo moderador:
Diz-me algo, quando efectuaste a troca, os que vinham traziam todos ecrãs da LG?

Se for esse o caso, é porque as lojas ainda estão com stock do lote inicialmente de forma a escoar.

Porque segundo sei, a maioria que têm comprado desde há 2-3 semanas, têm recebido tudo BOE.
Todos LG infelizmente [emoji17]
 
Todos LG infelizmente [emoji17]

O problema é esse. Provavelmente onde foste trocar, eles não quiseram pedir novo stock, derivado ao que já tinham, assim, tentam escoar o existente. No entanto, há grandes probabilidades que sejam todos LG.

Tenta na Huawei Center, não agora, uma vez que está sem stock, tenta ligar para lá, saber +- quando é que devem receber o novo lote e troca directamente.

Eu falo por mim, troquei também no mesmo sítio que tu, recebi outro LG, no entanto estava em piores condições.

Fui à Huawei, troquei e recebi um BOE.

O que é normal, uma vez que a Huawei nos novos lotes (que andam a circular desde há algumas semanas), vem tudo com BOE.
 
O problema é esse. Provavelmente onde foste trocar, eles não quiseram pedir novo stock, derivado ao que já tinham, assim, tentam escoar o existente. No entanto, há grandes probabilidades que sejam todos LG.

Tenta na Huawei Center, não agora, uma vez que está sem stock, tenta ligar para lá, saber +- quando é que devem receber o novo lote e troca directamente.

Eu falo por mim, troquei também no mesmo sítio que tu, recebi outro LG, no entanto estava em piores condições.

Fui à Huawei, troquei e recebi um BOE.

O que é normal, uma vez que a Huawei nos novos lotes (que andam a circular desde há algumas semanas), vem tudo com BOE.

Encomendei o meu no dia 3 recebi dia 10 e é LG .. tem levado utilização intensiva mas ainda nada de verde ..
 
Eu nem tentei a troca na ***** porque ja passaram os 15 dias iniciais e ao ir la confirmaram-me o que desconfiava, ou seja, que seguiria o processo normal de garantia, e não posso ficar sem telemóvel durante dias ou semanas.
Dai ter contactado directamente o suporte e a assistência em Lisboa. Eles mesmo não sabem quando vão ter de novo stock, dai a resposta do "vá ligando"...o que, a meu ver é uma resposta um pouco pobre, no mínimo ficavam com os dados dos clientes e mandavam nem que fosse uma SMS a avisar que já se poderia fazer a troca.
 
Sim tenho me dado bem com ela
cumprimentos

Bem a película de vidro xegou hoje, coloquei e não faz estalidos e até ver esta bem presa prece que fiquei com a questão da proteção de ecrã resolvida, obrigado mais uma vez pela dica até ver vidro 5 estrelas, já para não falar no preço que com entrega em casa ficou a menos de 10 euros total menos de metade do valor da película da treta da sbs que vendem nas lojas
 
Última edição:
Parece que em dezembro ainda corremos o risco de comprar um ecrã LG , isto não quer dizer wue todos ecrãs possam ter defeito mas é uma roleta russa que me faz distanciar cada fez mais na compra de Mate 20 Pro.
 
epá...sinceramente já estou farto desta Huawei!!!

Depois de ter ido trocar diretamente por um mate 20 pro com ecrã LG por um com ecrã BOE.

Esse tinha 2 pontos no ecrã.

Ficaram me com este telefone novo e as inteligências dos Srs. da Huawei, foram abrir o telefone para trocar o ecrã. Sim, um telefone NOVO!

Então não é que trocaram o ecrã por um LG com um grande glow verde?

Que palhaçada!

A única coisa que reparei foi que o ecrã LG nao da para ver os pontinhos do digitalizador como no BOE. É mais parecido com os ecrãs samsung.

Mas este glow...

Por isso, voltei à estaca 0!
 
epá...sinceramente já estou farto desta Huawei!!!

Depois de ter ido trocar diretamente por um mate 20 pro com ecrã LG por um com ecrã BOE.

Esse tinha 2 pontos no ecrã.

Ficaram me com este telefone novo e as inteligências dos Srs. da Huawei, foram abrir o telefone para trocar o ecrã. Sim, um telefone NOVO!

Então não é que trocaram o ecrã por um LG com um grande glow verde?

Que palhaçada!

A única coisa que reparei foi que o ecrã LG nao da para ver os pontinhos do digitalizador como no BOE. É mais parecido com os ecrãs samsung.

Mas este glow...

Por isso, voltei à estaca 0!

Tiveste azar realmente, mas eles só trocam por um novo havendo o problema do hulk logo sendo os pontos eles arranjaram, mas dado que tens um hulk de novo liga pra la pra te certificar que tem stock e e vais l e exige um. Novo mais uma vez... Esses pontos no ecrã foi mesmo azar não acontecerá duas vezes
 
Bem a película de vidro xegou hoje, coloquei e não faz estalidos e até ver esta bem presa prece que fiquei com a questão da proteção de ecrã resolvida, obrigado mais uma vez pela dica até ver vidro 5 estrelas, já para não falar no preço que com entrega em casa ficou a menos de 10 euros total menos de metade do valor da película da treta da sbs que vendem nas lojas
Ainda bem já tinha indicado esse vidro temperado ao pessoal mas insistem comprar essas por 30€ :(
quando for o caso mando vir mais 2 é que na altura mandei vir 2 mas 1 delas ficou no da troca da Huawei
cumprimentos
 
Back
Topo