Iphone 6s dual, será possível??

isaacar

Power Member
Ora bons dias caros membros.
Tenho uma questão a propor. Sou utilizador de Android desde sempre mas recentemente surgiu um bom negócio de um IPhone 6s de um colega que se quer desfazer dele.

É o seguinte, nunca tive IPhone e espero me adaptar bem, o Android que uso é Dual Sim, e pelo que sei no ***** tem um adaptador que permite usar dual sim no IPhone. Como funciona isso?

Peço desculpa pela pergunta pois nunca fui user da Apple daí perguntar..

Cmps
 
Deviam uma olhadela neste site.

https://www.simore.com/en/mobile-phone-accessories/apple/iphone-6s/

Já agora, é difícil fazer upgrade de memória? Esse apenas tem 16gb

esquece essas alternativas que não são perfeitas, iphones com possibilidade de dual SIM só os últimos modelos que acabaram de sair recentemente, de resto só android é que tens inúmeras opções, e como já estás familiarizado com o sistema não estou a perceber o porquê de querer trocar para IOS agora...

alem do mais essas situações só permitem ter um SIM activo alternadamente e não os dois ao mesmo tempo como o android active dual
SIM em que estão ambos a funcionar ao mesmo tempo...

e não, não é possível fazer upgrades de memória aos smartphones, já sei não existe possibilidade de adicionar cartão SD pois não tem slot como os android...
 
Última edição:
A questão não é só agora mudar para IOS.
O meu Android já está-se a passar e surgiu-me este negócio por 100€ o que eu acho bom negócio.
E na questão da bateria, a Apple não está a mudar as baterias da geração 6/6s/6s plus? Será que ainda vou a tempo?

Cmps
 
É possível. Não é nada simples para o utilizador comum e requer material específico mas há quem o faça.

sim é possível verdade, mas os custos para tal são elevados, e tem de ser alguém especializado e com equipamento para tal, logo não compensa de modo algum, trocar chip's de memoria...
 
Estou a referir a Apple, apercebi me que a Apple estava a trocar baterias da geração 6 por 29,90€
Alguem sabe dizer se ainda está disponível essa promoção?
 
Back
Topo