Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Comprei este modelo vendido e enviado pela Amazon.es, sendo a versão Internacional qual o idioma que virá neste? As últimas alterações trouxeram idiomas adicionais e/ou possibilidade de escolha de idioma?
 
Até pode haver, mas desconheço. Pessoalmente até prefiro inglês. Mas se não o dominas, tens o espanhol que eventualmente será mais fácil de compreender.
Tanto este como o Pace trazem espanhol?
Para mim não seria problema Inglês, mas é para um jovem perto dos 50 anos que não o domina mt bem ;)
 
Tanto este como o Pace trazem espanhol?
Para mim não seria problema Inglês, mas é para um jovem perto dos 50 anos que não o domina mt bem ;)
O pace não sei, mas julgo que certamente terá. O stratos 2 inicialmente não trazia os idiomas europeus mas numa atualização recente adicionou as mesmas. Provavelmente nessa altura, também ficou disponível para o pace. No Google certamente encontras informação adicional sobre essa questão.
 
Malta o que tem a dizer disto?

https://www.google.com/amp/s/www.*****/honor-magic-smart-watch-105-euros/amp/

Honor Magic smartwatch, tanta autonomia mas tão pouco review! Parece muito igual, exceto ecrã mais pequeno ao Huawei GT novo!
Mas as specs são tão abaixo dos nossos paces e stratos! Mas autonomia UPA UPA
 
Malta o que tem a dizer disto?

https://www.google.com/amp/s/www.*****/honor-magic-smart-watch-105-euros/amp/

Honor Magic smartwatch, tanta autonomia mas tão pouco review! Parece muito igual, exceto ecrã mais pequeno ao Huawei GT novo!
Mas as specs são tão abaixo dos nossos paces e stratos! Mas autonomia UPA UPA

Tb ando de olho neste mas realmente não se vê ninguém a falar dele.
As funções, aspecto e preço (+-120€) são mesmo o que procuro mas realmente as características parecem bastante fracas, 16MB RAM??? 128MB ROM???
 
Última edição:
Não dá. O Strava só permite integração de actividades que usem o GPS.

Acho muito estranho.
Já que com o meu Garmin conseguia exportar as actividades indoor para o Strava manualmente.
O que eu não consigo ver também qual é o formato de gravação das actividades indoor.
Por exemplo no Garmin este tipo de actividades são gravadas no formato .fit
Se eu soubesse poderia ser que eu conseguisse importar manualmente.


 
Back
Topo