PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Não me admirava muito que algumas fossem canceladas. Pelo menos as feitas hoje.
Digo isto porque minutos antes de sair para comprar liguei para o apoio ao cliente e confirmei se havia stock da de 299€, disseram-me que sim. 10 minutos depois, chego à loja, validam o stock, há 2, não aparece nenhuma. Blá blá blá whiskas saquetas, porque é erro de stock e tal e o apoio não tem acesso ao stock real das lojas.........
Portanto, não se admirem se as vossas encomendas forem canceladas.
 
Foi o que aconteceu na Black Friday. Tenho o conhecimento que muitas encomendas foram canceladas uma semana depois de terem sido feitas. Estou a falar do pack Ps4 PRO + RDR2 por 300€.

Neste caso quase que garanto muitas irão também ser canceladas.
 
Foi o que aconteceu na Black Friday. Tenho o conhecimento que muitas encomendas foram canceladas uma semana depois de terem sido feitas. Estou a falar do pack Ps4 PRO + RDR2 por 300€.

Neste caso quase que garanto muitas irão também ser canceladas.
E qual é o critério para algumas não serem? Data da encomenda? Ou é arbitrário?
 
Muitas lojas em Portugal parece que fazem o que querem.
Somos um povo muito "pacifico".

Tudo a fazer reclamações no respectivo livro que é para abrirem a pestana. Se todos fizermos sempre reclamação oficial as coisas começam a correr de outra forma.
 
Concordo. Mas as promoções que estão a fazer agora não são mesmo da PlayStation? Ou seja, são as mesmas para todas as lojas, certo? Na BF parece-me que essa loja deu um passo maior que a perna, porque foi a única a fazer os 300€ por qualquer PS4 pro, bundles e tudo. Parece-me é que alguém fez asneira e não era isso que queriam fazer. Claro que não desculpabiliza a atitude deles de cancelar as encomendas, atenção.
 
Concordo. Mas as promoções que estão a fazer agora não são mesmo da PlayStation? Ou seja, são as mesmas para todas as lojas, certo? Na BF parece-me que essa loja deu um passo maior que a perna, porque foi a única a fazer os 300€ por qualquer PS4 pro, bundles e tudo. Parece-me é que alguém fez asneira e não era isso que queriam fazer. Claro que não desculpabiliza a atitude deles de cancelar as encomendas, atenção.

Concordo, de certeza que os cancelamentos foram para minimizar prejuízos... até porque essa mesma loja vendeu uma TV à minha irmã no black friday e já adiou 2 vezes a entrega... ainda não a entregou, nem cancelou e já agendaram nova entrega... logo venderam muito mais que o stock que tinham e andam a empatar o cliente até terem novamente stock... com as PS4 PRO foi precisamente o contrário...
 
Alguém viu stock da PS4 Pro Branca em algum lado? Esta promoção era a oportunidade ideal para trocar a minha Pro preta por uma branca, mas não consegui apanhar nenhuma em stock...
 
Isto dos cabos é um enorme embuste! Em digital, o sinal ou passa ou não passa, não há o passar melhor ou pior.

Isso não é exactamente assim.

Sem grandes pormenores isto funciona da mesma forma de um cabo de rede: Há cabos onde consegues ter o débito por inteiro da largura de banda e há outros onde mal consegues, ou não consegues de todo, os débitos mínimos para uma ligação estável.

Mas obviamente que arrisco dizer que entre um cabo de 10€ e um de 100€ não deves ter diferença absolutamente nenhuma a não ser a do peso que te tiram da carteira. ;)
 
Isto dos cabos é um enorme embuste! Em digital, o sinal ou passa ou não passa, não há o passar melhor ou pior.

Não é bem assim, convem confirmar as especificações do cabo, por exemplo para ter 4k's 60fps, hdr's e afins.. não é qualquer cabo que passa esse tipo de sinal.. agora essas questões de cabos com conectores a ouro, diamante, etc, tambem concordo, acho que não justifica..
 
Naturalmente estava a falar de cabos com as mesmas normas. Nem referi, porque acho que é senso comum!

Claro que se o cabo não cumprir as especificações para x ou y situação, nunca dará o pretendido. Mas isso é assim, seja com um cabo de 10€ ou um de 50€.
 
Última edição:
Back
Topo