joazito
Power Member
Como é que vejo isso. O portatil deve ter 2 anitos, não é velho um Lenovo i3
Qual é o modelo do portátil (deve estar escrito numa etiqueta algures).
Como é que vejo isso. O portatil deve ter 2 anitos, não é velho um Lenovo i3
Lenovo ideapad 100.Qual é o modelo do portátil (deve estar escrito numa etiqueta algures).
Sinceramente, este ISP cada vez mais desaponta.
Seja por ter servidores de DNS completamente saturados que nao respondem a uma request corretamente (antes que digam para alterar, uso os da Cloudflare como principais e Google como backup) ou seja por remover canais que constam na grelha dos 150/200 canais para meter canais premium (exemplo da remocao do CN e CNN - canais mais vistos ca em casa).
O "breaking point" para mim tem sido as velocidades a que consigo fazer downloads sobre https.
Esta aqui um exemplo, a fazer um download do Windows 10 da Microsoft que nao passa dos 200KBps (ficando-se pelos 10-20KBps normalmente):
Ja testei no meu PC principal com MAC OS, no meu portatil com Linux e numa VM com Windows 10 no meu servidor, tudo o mesmo. E nao se verifica apenas neste download, e algo muito geral, comecam "rápidos" (algo como 5-10MBps e depois descem a pico ate aos 100-200KBps)
No speedtest da tudo OK, logo para a MEO já nao interessa...
Mais alguem anda com a conexao assim?
Cumps
Mais alguem anda com a conexao assim?
Depois de duas semanas a batalhar com apoio ao cliente e provedoria porque não podia aderir ao pacote GIGA, deram-me upgrade gratuito para os 400Mbps, mantendo a mesma mensalidade.
40,98€ - 400/100Mbps, Pack Total + Tlf fixo + 2 Telemoveis 2000Min+2000Sms+500MB Net.
Qual foi a desculpa para não o fazerem?
Onde irias deixar o Fibergateway tens para além dos RJ45 para as boxes tomada RF? Para TVs sem box?
Só tenho inveja da tua latência para Lisboa.
Isto voa
Espera sentado pela instalação, eu estou numa situação parecida e para agravar a situação foi-me desligada a internet e o telefone, top sem fiosA desculpa foi talvez correta. A fibra está a cerca de 400m de minha casa. Já tinha contactado a MEO para instalação à cerca de 2 meses atrás e a MEO disse que a opção era viável. Seguiu-se o pedido de instalação. O técnico ao chegar ao local disse que tinha de ser instalado 3 postes para passagem do cabo e por isso tinha de ser pedida autorização e não podia fazer a instalação do serviço naquele dia. Passados 2 dias ligam-me a dizer que o processo foi anulado devido a questões de infraestrutura.
Cerca de 15 dias depois deste ultimo contacto, voltei a ligar e pedi novamente para verificarem a cobertura e a viabilidade na minha residência. Mais uma vez, o pedido foi aceite e disseram-me que a instalação desta vez seria efetuada.
Chegou o técnico ao local ontem 11/12/2018 e começou já a passar o cabo para fazer a instalação e dizendo que naquele dia já ficaria a funcionar.
Entretanto chegou um outro técnico da MEO a fim de ajudar a terminar a instalação (informação dada pelo primeiro tecnico). Depois de o segundo técnico ver que o cabo ainda teria de ser levado para longe e estavam a ficar sem luz natural indicaram que tinham de ser instalados postes, que ja tinham feito o pedido e que este já tinha sido aprovado e que dentro de 2 dias vinham instalar os postes. Ainda continuo à espera que instalem ou que me dêm outro qualquer esclarecimento...
Não, não tenho tomada RF junto do local onde ficará o fibergateway, mas se for necessário, à posteriori posso passar outro cabo RF junto do da fibra e fazer a distribuição a partir dali. É uma questão de depois me dispor a fazer isso. Como pedi uma box junto do contrato pensei que funcionasse como atualmente funciona com o ADSL.
Mas sendo assim, depois do serviço instalado posso tratar disso!