Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Ps1/PSX collection até agora!

cgU6CQK.jpg

Un7I0U8.jpg

dtCjwR6.jpg


Merry Christmas to all and a Happy New Year! :beerchug:
 
Querias passar algum tipo de mensagem subliminar ao fotografar na casa de banho? :lol:

brinks :P tá ai uma bela coleção mas tal como qualquer coleção sega está incompleta sem o sonic, e nintendo sem o mário, falta aí o Crash Bandicoot ;)
 
Querias passar algum tipo de mensagem subliminar ao fotografar na casa de banho? :lol:

brinks :P tá ai uma bela coleção mas tal como qualquer coleção sega está incompleta sem o sonic, e nintendo sem o mário, falta aí o Crash Bandicoot ;)
Sportinguista k é Sportinguista tem fetiche por azulejos...lol por acaso é na varanda do meu quarto... Mas assim de repente até parece :beerchug:
Mas é verdade ainda não consegui arranjar um crash bandicoot em bom estado e a um preço razoável ...
 
Qual carregador qual quê, retro retro é andar com uma daquelas bolsas de cintura e umas 50 pilhas lá dentro :lol:


Excelente compra, achava que era um concept e que nunca tinha chegado a produção
 
Grande aquisição ando a ver se arranjo uma, mas são caríssimas, se não for indiscrição quanto te custou e onde compras te? Jogar nessa consola é brutal

Pá tenho a sorte dum amigo meu se ter mudado para Hong Kong, e ele ia a passar na rua por uma loja de jogos e tavam la na montra. Mandou me uma foto e os meus olhos ate reviraram. Claro q lhe disse para comprar uma. Tive á espera 6 meses q ele viesse lol.
Foi à volta de 130euros. Há mais caras e mais baratas. Esta tem o ecra mudado. Por acaso não tirei fotos dela acesa. Hei-de tirar e pôr aqui para verem a diferença. E o ecrã mesmo original não tem nada a ver com o ecrã da GG.
E é só a consola e um carregador. Sem caixa.

Pelas fotos que ele me manda de lá aquilo é o paraiso de retro aficionados :)

E a seguir vou ver se arranjo a Meja Jet. Mais dificil ainda...
E também a Mega CD1. Aquele setup com a MD1, a fazer parecer uma aparelhagem curto bue. Mas tb não é facil.
Ha uma no OLX mas o preço ainda nao me convenceu. Nao está mau, mas ainda nao me convenceu.

E a seguir vou ver se arranjo a Meja Jet. Mais dificil ainda...
E também a Mega CD1. Aquele setup com a MD1, a fazer parecer uma aparelhagem curto bue. Mas tb não é facil.
Ha uma no OLX mas o preço ainda nao me convenceu. Nao está mau, mas ainda nao me convenceu.

Já agora deixo aqui uma pergunta ao @|Zorba|
Tens alguma Teradrive da Sega?
 
Última edição pelo moderador:
Pá tenho a sorte dum amigo meu se ter mudado para Hong Kong, e ele ia a passar na rua por uma loja de jogos e tavam la na montra. Mandou me uma foto e os meus olhos ate reviraram. Claro q lhe disse para comprar uma. Tive á espera 6 meses q ele viesse lol.
Foi à volta de 130euros. Há mais caras e mais baratas. Esta tem o ecra mudado. Por acaso não tirei fotos dela acesa. Hei-de tirar e pôr aqui para verem a diferença. E o ecrã mesmo original não tem nada a ver com o ecrã da GG.
E é só a consola e um carregador. Sem caixa.

Pelas fotos que ele me manda de lá aquilo é o paraiso de retro aficionados :)

E a seguir vou ver se arranjo a Meja Jet. Mais dificil ainda...
E também a Mega CD1. Aquele setup com a MD1, a fazer parecer uma aparelhagem curto bue. Mas tb não é facil.
Ha uma no OLX mas o preço ainda nao me convenceu. Nao está mau, mas ainda nao me convenceu.

E a seguir vou ver se arranjo a Meja Jet. Mais dificil ainda...
E também a Mega CD1. Aquele setup com a MD1, a fazer parecer uma aparelhagem curto bue. Mas tb não é facil.
Ha uma no OLX mas o preço ainda nao me convenceu. Nao está mau, mas ainda nao me convenceu.

Já agora deixo aqui uma pergunta ao @|Zorba|
Tens alguma Teradrive da Sega?


Boas,

não tenho uma TeraDrive.. já tive para comprar uma há uns anos em França mas como não tinha monitor (e caixa) eu deixei passar... o que me arrependo todos os dias... Há um ano ou dois atrás apareceu uma em caixa (supostamente nova) no ebay.. mas as fotografias deixavam muito a desejar, bem como o preço. Essa e a SG-1000 são assim as principais da Sega que me faltam.
 
Bom jogo! Comprei o meu mint completo no ebay por 80€
Agora anda nesses valores...aí ai volta atrás tempo!!!

O que devia de ser banido é a malta que está a tentar vender clones chineses desse jogo e outros a preços exorbitantes...
Especialmente num site de vendas de usados...quem não sabe ainda compra e é enganado!!!
 
Agora anda nesses valores...aí ai volta atrás tempo!!!

O que devia de ser banido é a malta que está a tentar vender clones chineses desse jogo e outros a preços exorbitantes...
Especialmente num site de vendas de usados...quem não sabe ainda compra e é enganado!!!
Dos ditos difíceis faltam-me o the punisher e o megaman wily wars.. Pelo que tenho visto não os vou ter tão cedo... So para dar uma ideia, em Novembro vi ser vendido no ebay um pirates of dark water completo por 650€... Incrível!

https://imgur.com/a/NkZsh4U
NkZsh4U
 
Última edição:
No eBay volta e meia há leilões absurdos, diz se que é vendas falsas para ficarem registadas ...
Eu acompanho e é estranho de repente aparecer um tipo com vários jogos interessantes e todos saírem 2-3 vezes acima do valor normal, inclusive relativamente alguns jogos vendidos por outros tipos na mesma altura. E tem sido recorrente ver este fenómeno.

A mim ainda me faltam muitos dos caros
Mega man
Punisher
Super man death return...
E outros.
 
Agora anda nesses valores...aí ai volta atrás tempo!!!

O que devia de ser banido é a malta que está a tentar vender clones chineses desse jogo e outros a preços exorbitantes...
Especialmente num site de vendas de usados...quem não sabe ainda compra e é enganado!!!

Pois o problema e mesmo esse, A quem compra e nao sabe quando esta a comprar. Depois quando decidem vender passam por ladroes porque nem sabiam que o que tinham comprado era falso.
Depois a situaçoes caricatas la no ebay onde mesmo com a foto do artigo se ve que e falso lol
 
Back
Topo