Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Sim, fiz como está no vídeo....tive só um pequeno problema, mas que foi tão estúpido que nem vale a pena mencionar.
Se fizerem tal e qual está no vídeo não há como falhar.
Mas quem já recebeu o tablet com o bootloader desbloqueado não precisa do primeiro passo.
Penso que sim, está lá o ícone para isso. Mas diz que está actualizado obviamente pois tirei a rom ontem.

Com Xiaomi-eu tens OTA sim.

Normalmente não recebo a notificação, mas quando procuro por updates consigo sacar e actualizar.
 
Boa tarde

Alguem consegue identificar sites que tenham stock na Europa?
nem na Gear parece haver.

Obrigado

Acho que não vai ser fácil encontrares:
1º o mercado de tablets não é tão apetecível para justificar ter stock europeu de um tablet que não é dos mais baratos;
2º pelo mesmo motivo anterior, as lojas nacionais não querem importar
3º não há versão global e isso por si só também justifica essa falta de aposta em armazéns/lojas europeias.
 
Posso dizer que tentei comprar na *****, mas desisti devido a estarem sempre a adiar a quantidade de stock verdadeira (ou a falta dele). Por isso fui a uma loja concorrente (chinesa também), e também dizem que primeiro tinham stock, mas depois afinal ainda não tinham (estavam à espera). Resultado: um tablet que eu queria para o natal, ainda nem sequer saiu da china..
Na mesma loja há stock na europa, mas fica a 200€ (eu comprei a 140€). Vou acabar por esperar... E já sei que se quiser comprar coisas na china para o natal tem de ser em Setembro, máximo Outrubro (aka antes da "loucura" do black friday).
 
Posso dizer que tentei comprar na *****, mas desisti devido a estarem sempre a adiar a quantidade de stock verdadeira (ou a falta dele). Por isso fui a uma loja concorrente (chinesa também), e também dizem que primeiro tinham stock, mas depois afinal ainda não tinham (estavam à espera). Resultado: um tablet que eu queria para o natal, ainda nem sequer saiu da china..
Na mesma loja há stock na europa, mas fica a 200€ (eu comprei a 140€). Vou acabar por esperar... E já sei que se quiser comprar coisas na china para o natal tem de ser em Setembro, máximo Outrubro (aka antes da "loucura" do black friday).

Comprei um para um amigo na GB no dia 22/11/2018, deve chegar na próxima semana.

Se calhar mais valia teres esperado. De qualquer forma, o prazo máximo que normalmente recomendo é no 11/11 que até é a maior promoção da ***** (e outras lojas chinesas) e dá tempo para enviarem e margem se não houver stock.

O Black Friday já fica muito em cima e raramente tem promoções que não consegues até em alturas normais.
 
@Informador Sim, vendo a esta distância temporal mais valia ter esperado.
Mas o facto é que me senti enganado pela GB. Tanto que ameacei pedir refund, e eles deram-mo de imediato sem questões. Por isso, não tem necessidade de mais um cliente.
A verdade é que me "lixei" com a outra loja também (não a posso referir aqui). Mas mantive a encomenda, porque simplesmente não o encontro mais barato (na GB está agora a 147€, que é um bom preço (envio entre: Dec 17 - Dec 20, Tempo estimado de envio: 15-25 Dias úteis +2€ por Priority Line)

Cá para mim estas lojas tem todas o mesmo fornecedor, ou então tem de esperar X dias para desbloquear os bootloaders (nesta loja vem desbloquado).
 
Pelo preço acho que de momento o melhor tablet. O snapdragon 660 Não é o melhor...mas corre tudo com fluidez. Mesmo jogos pesados. Tive o mi a2 com esse processador e não se negava em nada..se bem que em jogos mais pesados acusava algum cansaço.
 
@Informador Sim, vendo a esta distância temporal mais valia ter esperado.
Mas o facto é que me senti enganado pela GB. Tanto que ameacei pedir refund, e eles deram-mo de imediato sem questões. Por isso, não tem necessidade de mais um cliente.
A verdade é que me "lixei" com a outra loja também (não a posso referir aqui). Mas mantive a encomenda, porque simplesmente não o encontro mais barato (na GB está agora a 147€, que é um bom preço (envio entre: Dec 17 - Dec 20, Tempo estimado de envio: 15-25 Dias úteis +2€ por Priority Line)

Cá para mim estas lojas tem todas o mesmo fornecedor, ou então tem de esperar X dias para desbloquear os bootloaders (nesta loja vem desbloquado).
Na GB não vem desbloqueado.
 
A ideia que eu tenho é mesmo essa: na GB não vem desbloqueado. Noutra loja vem (indicam lá que tem rom multi language e não suporta OTA). De qualquer forma a minha intenção é obviamente mudar a ROM para a xiaomi.eu
 
A ideia que eu tenho é mesmo essa: na GB não vem desbloqueado. Noutra loja vem (indicam lá que tem rom multi language e não suporta OTA). De qualquer forma a minha intenção é obviamente mudar a ROM para a xiaomi.eu
Pois, ainda ontem instalei no do meu vizinho que comprou na BG e lá vinha com o bootloader desbloqueado e essas roms manhosas.
Por um lado até é bom pois facilita bastante o processo, pois o risco maior é sempre no desbloqueio do bootloader.
 
O meu veio, mas penso que foi uma excepção
Uma questão, para quem tem experiencia em encomendar na GB ou na BG.
Encomendei o meu Mipad 4 plus na BG no dia 24/11 e foi enviado no dia 26/11.
Desde o dia 5/12 que está sinalizado como "international dispatch" a caminho de Portugal, aparentemente via Holanda (a informação é do PostNL).
É normal demorar tantos dias a chegar a Portugal?
Pergunto isto porque aparentemente no dia 5/12 já estava na Europa, e hoje a dia 14/12 ainda não entrou em Portugal.
 
A minha tb mudou hj a informação mas a data de alteração foi há 3 dias.
Isso é normal...provavelmente já está cá e tudo.
 
Uma questão, para quem tem experiencia em encomendar na GB ou na BG.
Encomendei o meu Mipad 4 plus na BG no dia 24/11 e foi enviado no dia 26/11.
Desde o dia 5/12 que está sinalizado como "international dispatch" a caminho de Portugal, aparentemente via Holanda (a informação é do PostNL).
É normal demorar tantos dias a chegar a Portugal?
Pergunto isto porque aparentemente no dia 5/12 já estava na Europa, e hoje a dia 14/12 ainda não entrou em Portugal.

Tens de contar sempre com 3-4 semanas, só a partir daí deves começar a preocupar-te. Nesse prazo por vezes é difícil de analisar a informação, com a experiência vai-se lá.
 
Eu fiquei completamente engatado com a outra loja... Primeiro a GB e depois esta (também GB).
Sempre a adiar a dizer que tinham stock na semana seguinte... Hoje dizem que não sabem quando têm stock, e perguntam-me se quero trocar de cor de preto para rosa... Está dificil de arranjar stock disto na china...
 
Ao PVP a que anda (devia ter comprado um quando bateu nos 135€) com a qualidade que tem não admira, é chato é as lojas venderem como tendo stock quando na realidade não o têm nem fazem ideia de quando terão.
 
Ao PVP a que anda (devia ter comprado um quando bateu nos 135€) com a qualidade que tem não admira, é chato é as lojas venderem como tendo stock quando na realidade não o têm nem fazem ideia de quando terão,

Verdade e nisto a ***** tem andado um caos :(

A ***** nisto é mais séria, apesar de normalmente os preços serem mais altos.
 
Ao PVP a que anda (devia ter comprado um quando bateu nos 135€) com a qualidade que tem não admira, é chato é as lojas venderem como tendo stock quando na realidade não o têm nem fazem ideia de quando terão.

É mesmo isso... Eu tinha-o conseguido por 140€. Mas caramba... Porque é que andam a enrolar tanto? Eu ANTES de comprar, falei no chat com um operador a perguntar directamente se tinham stock e qual era o tempo de processamento. Responderam que SIM e que era de 2 a 7 dias úteis. Passam os 7 dias uteis e a resposta era sempre, desculpa é enviado na proxima semana. Duas vezes a mesma resposta. Até que desistem e dizem mesmo que NÃO SABEM quando é que vão ter stock! E o mesmo produto CONTINUA À VENDA no site e marcado como dísponivel.

Mais valia serem honestos e dizer que não stock. Ponto. Não andamos a perder tempo com tickets e conversa da treta para depois pedir devolução...
 
Tens de contar sempre com 3-4 semanas, só a partir daí deves começar a preocupar-te. Nesse prazo por vezes é difícil de analisar a informação, com a experiência vai-se lá.
Finalmente mudou o estado.
Ontem (domingos) alterou a informação para "The item has arrived in the country of destination" e "The consignment has arrived in the country of destination". Não percebo a diferença, mas tem estas duas informações.
Presumo que agora, mais 2 ou 3 dias e já tenho o tablet nas minhas mãos.
 
Finalmente mudou o estado.
Ontem (domingos) alterou a informação para "The item has arrived in the country of destination" e "The consignment has arrived in the country of destination". Não percebo a diferença, mas tem estas duas informações.
Presumo que agora, mais 2 ou 3 dias e já tenho o tablet nas minhas mãos.
Se não hoje, amanhã já o deves receber.

Esquece, pensei que era DHL. Sendo assim conta com mais 3 dias de facto
 
Back
Topo