Premiere CC muito lento com 4K

AndreBarbosa8

Power Member
Boas noites.
Está impossível de trabalhar com 4K no premiere. Empanca por todo o lado quando reproduzo a sequência.

Tenho um Octa-Core, 8GB de ram, um processador AMD FX8320, e gráfica GTX 960.

Será que necessito de mais RAM?

É que sempre trabalhei bem com o Premiere, mas agora a editar vídeos 4K ficou completamente impossível de trabalhar e editar....
 
Bom dia. Eu tenho uma máquina mais potente e se tentar editar directamente também empanca. Tens de usar proxys e vais ver a diferença :)
 
Basicamente converte os filmes em HD ou fullhd julgo que podes escolher faz o render e fica bem mais rápido. Assim fica leve para editar e tem boa qualidade de visualização. Depois a exportar podes exportar 4k ou o que quiseres.
 
Faz upgrade à workstation. Utilizar proxies a longo prazo são horas perdidas (IMO) mas também depende da quantidade de files/projectos que editas por mês.
 
Eu no meu o pc faz as proxys em background e é rápido. mas sem proxys empanca … claro que eu não fiz descompressão dos ficheiros… se fizesse um render nos vídeos ia ficar mais fácil de ler… agora tudo depende da quantidade de trabalho que se tem. eu tenho uns projectos simples por isso é sem stress.
 
Back
Topo