iPhone X em 2ª mão ou Xr?

Ou não. Acabo de vender um iPhone 8 (com menos de um ano) no OLX por 500 euros para comprar um X por 840. Com fatura, garantia e imaculado.
Arrependi-me de não ter comprado o X na altura.

Não sei se isso foi bom negócio, comprei o meu XS Max gold no OLX, a um vendedor da minha zona por 900€ com fatura e garantia
 
Não sei se isso foi bom negócio, comprei o meu XS Max gold no OLX, a um vendedor da minha zona por 900€ com fatura e garantia

Realmente... Mas por que raio alguém vende um equipamento desses por esse preço dois meses depois do lançamento? Mas foi um bom negócio esse efetivamente.
Seja como for, o X que comprei é de 64 GB e em estado novo (comprei em loja online do Porto); o que vendi é que tinha garantia de mais de um ano e não tinha uma única marca. Sou um picuínhas com os equipamentos.
 
Realmente... Mas por que raio alguém vende um equipamento desses por esse preço dois meses depois do lançamento? Mas foi um bom negócio esse efetivamente.
Seja como for, o X que comprei é de 64 GB e em estado novo (comprei em loja online do Porto); o que vendi é que tinha garantia de mais de um ano e não tinha uma única marca. Sou um picuínhas com os equipamentos.

Alguém que o recebeu de forma gratuita via contrato empresarial e não gosta de ios, tão simples como isto.... como inconveniente a garantia é só um ano!
 
Verdade. Nem me lembrava dessa possibilidade.
No que respeita à garantia... sinceramente, se não aparecer nada que se detete logo no início, não me parece que apareça depois pelo que um ano até nem é nada mau. Foi um bom negócio.
 
Eu até tenho alguma vontade de ir ver estes negócios "privados" e de 2a mão mas, com a pouca sorte que tenho nisto, o telemóvel vem com defeito e vou ter um pincel para o arranjar na garantia...
 
Eu até tenho alguma vontade de ir ver estes negócios "privados" e de 2a mão mas, com a pouca sorte que tenho nisto, o telemóvel vem com defeito e vou ter um pincel para o arranjar na garantia...
Como assim? O suporte que tens de reparadores autorizados da Apple é o melhor que existe no mercado. Até hoje sempre que recorri, passado 2/3 dias tinha um telefone novo na mão...
 
@nl151 estou a falar relativamente à minha falta de sorte com os equipamentos. Acontece sempre alguma coisa e, se tentar comprar num destes privados ou OLX, ainda me sai algo roubado ou do género... Por isso nem vou tentar...
 
Roubado ou perdido nem login consegues fazer no icloud, logo aí é facil de perceber, tudo o resto é encontrar o melhor preço possivel, e se novo, melhor ainda.

Quanto a replicas, basta ires ao site checkcoverage da apple, colocar lá o SN do equipamento e vês logo se é original ou não.
 
@nl151 estou a falar relativamente à minha falta de sorte com os equipamentos. Acontece sempre alguma coisa e, se tentar comprar num destes privados ou OLX, ainda me sai algo roubado ou do género... Por isso nem vou tentar...

Pois. Eu abri um iPhone X (ele estava selado) e ao configurar a minha conta começou a reiniciar. O equipamento tinha mesmo um problema de Hardware e teve de ser substituído. Como ja comprei tanta coisa no OLX em segunda mão a funcionar impecável. É como em tudo, pode acontecer sendo as coisas novas ou usadas, mas não devemos ficar com esse "medo". A tecnologia é que nos serve a nos, e não o contrário
 
Na semana passada, no OLX, consegui comprar um Iphone X de 256gb com garantia até março de 2020 (*****) por 650€.
Existem boas oportunidades.
 
Na semana passada, no OLX, consegui comprar um Iphone X de 256gb com garantia até março de 2020 (*****) por 650€.
Existem boas oportunidades.
Eu, nessas vendas, desconfio sempre! Começo logo a pensar que tem defeito e querem despachar o equipamento...

Já agora uma questão, tenho ouvido falar de alguns bugs após upgrades de iOS. E, cm ainda estou à procura de telemóvel, gostava de perceber se isso está assim tão mau. Ando a ver se me meto no XR novo.

Obrigado!
 
Eu até tenho alguma vontade de ir ver estes negócios "privados" e de 2a mão mas, com a pouca sorte que tenho nisto, o telemóvel vem com defeito e vou ter um pincel para o arranjar na garantia...

Ao comprares metes logo o teu iCloud. Se fizer login, é original com certeza é baixe roubado, ou se o for, está totalmente desbloqueado. Não há problema com os privados. É uma questão só de teres atenção.
 
Estou com a mesma dúvida. O meu telemóvel morreu, e estou indeciso mas entre um X novo ou XR. Estão basicamente ao mesmo preço, sendo o X um pouco mais barato. O que é que aconselham?
 
Back
Topo