Problema pc desliga-se e só pode ser ligado novamente passado um bocado

Phaster

Power Member
boas,

estou com um problema estranho: o meu pc de vez em quando desliga-se sozinho sem ter temperaturas muito altas (70 no cpu e gpu).
só o consigo voltar a ligar passado um bocado, carregar no botão da caixa não faz nada, durante esse período tanto as luzes da placa de rede como as luzes da mobo estão acesas.
será que a fonte está a morrer?
 
Quando o problema se manifestar, desliga logo a corrente da fonte e carrega no botão de power durante uns segundos (uns 5/10 segundos deve dar para descarregar os condensadores). Depois liga a corrente e tenta ligar logo o pc para ver se dá.
 
Quando o problema se manifestar, desliga logo a corrente da fonte e carrega no botão de power durante uns segundos (uns 5/10 segundos deve dar para descarregar os condensadores). Depois liga a corrente e tenta ligar logo o pc para ver se dá.

das 3 vezes que aconteceu fiz isso e mesmo assim tive esperar um bocado até que ele se lembrasse de ligar
 
népia, a alternativa é mesmo comprar uma para testar, se tenho de comprar mais vale apostar numa coisa para o futuro.
obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo