[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bom Dia Amigos sou novo por aqui adiquiri o Xiaomi Roborock Vaccumm, consegui colocar ele no Mi home, ele criou um atalho para o Aplicativo do Robo mas qd clico no aplicativo ele abra dá informações sobre o robo e manda a seguinte msg

Please selec the server for you current location by going to: Profile>Settings>Region theapp, the resen the Wifi and reconnect.

Got it < ai eu clico e o mesmo fecha!

Já aconteceu com alguem aqui do grupo

Coloca no servidor europeu. É um problema já aqui relatado
 
Bom Dia Amigos sou novo por aqui adiquiri o Xiaomi Roborock Vaccumm, consegui colocar ele no Mi home, ele criou um atalho para o Aplicativo do Robo mas qd clico no aplicativo ele abra dá informações sobre o robo e manda a seguinte msg

Please selec the server for you current location by going to: Profile>Settings>Region theapp, the resen the Wifi and reconnect.

Got it < ai eu clico e o mesmo fecha!

Já aconteceu com alguem aqui do grupo

Deves ter a versão internacional do aspirador. Tens de mudar o servidor na app para Europeu e emparelhar novamente.

Se tiveres outros dispositivos na app Mi Home a usar o servidor Mainland China, tens de clonar a app (se o teu smartphone tiver MIUI podes fazer isso directamente, caso contrário tens de usar a app Parallel Space) e usar uma com o servidor Mainland China e outra com o servidor Europeu.
 
Daí eu não perceber como já Malta para quem colocar o aspirador a trabalhar 2/3 vezes semana chega.

O meu mesmo tendo a casa sido limpa ao fim de semana, todos os dias apanha pó e cotão.
Eu tenho programado 2ª 4ª e 6ª, e faz mais uma manual no FDS (manual porque ligo qd saio, e ao fds nunca sei quando saio) mas faço assim para poupar a maquina, pq cabelos das mulheres no wc e migalhas na cozinha é todos os dias.
 
Olá a todos.
Estou tentado a encomendar este aspirador pela GB mas depois de selecionar a versao internacional (para assim poder encomendar via Fast-023 e evitar as alfândegas), verifico que o artigo é encomendado em pré-venda.
Significa que a encomenda so será processada depois de ultrapassar o período das pré-reservas?
Esta opção será a mais recomendada?
E quando referem encomendar por Espanha significa o quê? Pelo ***** da GB?? No português não fica disponível essa opção.
Desculpem a ignorância ;-)
 
Fiz a clonagem e deu tudo certo



Deves ter a versão internacional do aspirador. Tens de mudar o servidor na app para Europeu e emparelhar novamente.

Se tiveres outros dispositivos na app Mi Home a usar o servidor Mainland China, tens de clonar a app (se o teu smartphone tiver MIUI podes fazer isso directamente, caso contrário tens de usar a app Parallel Space) e usar uma com o servidor Mainland China e outra com o servido
 
Amigo como faço para usar o mesmo mapa sempre pois, qd mando limpar ele faz o mapeamento novamente, vc poderia me ajudar?

Sempre que inicias a aspiração sem ser pelo ultimo mapa ele faz um mapeamento novo. Tens de ir ao mapa que guardaste e colocar a aspirar a partir de aí.

isto assumindo que o aspirador parte e regressa à doca automaticamente.
 
Viva, o meu v2 chegou ontem, fica aqui alguns dados sobre a compra:
-
Roborock S50 Aspirador Inteligente
Versão: CN
Data de encomenda: 14/11/2018
Data de envio: 20/11/2018
Data de chegada: 17/12/2018
Loja: GB
Armazém: HK -> 311.50€
Método: EU priority Line (transportadora DHL) -> 4.03€

App Mi Home: Mainland china
-
Ainda não consegui por a limpar porque demorei bastante tempo na configuração do Mi Home. Basicamente ficava em loop quando ligava ao Wifi da casa de depois com o Wifi dele. Depois de muitas tentativas e mudar várias vezes de servidor, ficou a funcionar só porque deixei o telemóvel praticamente em cima do aspirador :shifteye:...Fica a dica
 
boas

Ontem apareceu me este erro " fan speed lowered due to blocked strainer"

Fiz a limpeza geral(lavei a caixa + filtro + e limpei a escova central) e ele continua a dar o mesmo erro!

Ja aconteceu a alguem?
 
Back
Topo