PlayStation Ratchet & Clank (Insomniac Games)

Aproveitei o Plus para pegar nele e está ser uma bela experiência: visualmente soberbo (parece um filme da Pixar), super divertido de jogar (como é habitual nos jogos da Insomnic) e com uma história cheia de toques de humor.
 
Primeiro jogo que a mulher comprou para a ps4, alias, compramos primeiro o jogo e só depois a consola, muito engraçado o jogo e visualmente espetacular... Pena não haver mais para esta geração como houve para a ps2 e ps3, pelo menos por agora..
 
Após duas passagens lá fiz a platina.

Jogo muito interessante e divertido, mais uma vez agradecer ao plus, senão fosse isso nunca teria jogado a este jogo
 
Espero mesmo que a Insomniac faça outro Ratchet depois de Spider Man. Estou a jogar o Crack in Time e falta mesmo este tipo de jogos na PS4.
 
Estou a jogar este jogo e a gostar muito da experiência!
Já fiz as duas playtroughs. O jogo é tão divertido que se joga e joga sem o mínimo sentimento de repetição ou grind.
Só me está a dar cabo da cabeça a corrida em rilgar e fazer em menos de 1:35...
 
Estou a jogar este jogo e a gostar muito da experiência!
Já fiz as duas playtroughs. O jogo é tão divertido que se joga e joga sem o mínimo sentimento de repetição ou grind.
Só me está a dar cabo da cabeça a corrida em rilgar e fazer em menos de 1:35...
A mim só me falta esse troféu também. O melhor que consegui foi 1:34 e qualquer coisa... Muita gente que conseguiu o troféu foi porque havia um bug no jogo em que se desistisses da corrida antes de passares a meta, aquilo dava o troféu automaticamente.
 
A mim só me falta esse troféu também. O melhor que consegui foi 1:34 e qualquer coisa... Muita gente que conseguiu o troféu foi porque havia um bug no jogo em que se desistisses da corrida antes de passares a meta, aquilo dava o troféu automaticamente.
Acabei agora mesmo de fazer a platina.
Tentei muitas vezes mas consegui a corrida.
Basicamente tem de ser mesmo uma perfect run.
O mínimo erro já não dá.
Houve uma vez que pensei mesmo que tinha conseguido.
Mas quando veio o quadro dos resultados fiquei a 1:35.077!
Que frustração.
Depois ainda tive de repetir mais umas 20 vezes até conseguir o troféu.
Mas está feito! :)
 
Eu passado algumas vezes desisti porque já me estava mesmo a irritar, principalmente depois de ter ficado com 01:34:xx :D Quando tiver menos jogos para jogar e mais tempo (e paciência :D) volto a tentar.
 
Eu passado algumas vezes desisti porque já me estava mesmo a irritar, principalmente depois de ter ficado com 01:34:xx :D Quando tiver menos jogos para jogar e mais tempo (e paciência :D) volto a tentar.
Esse 1:34 se foi o tempo que deu no final no quadro dos resultados devia ter desbloqueado o troféu.
Eu no meu caso houve aquela vez que passei a meta em 1:34 qq coisa mas depois no quadro de resultados deu os 1:35.077.
Muito frustrante.
E houve outra vez que tinha a certeza que ia conseguir e no fim, antes da ultima rampa fiquei preso noutro boneco a quem ia dar uma volta de avanço.
Enfim, mas lá consegui.
Tirando este troféu em particular, adorei o jogo!
Excelente!
 
Não desbloqueou, eu fiquei a achar que tinha de ser no máximo 01:34:00.
Mas também adorei o jogo. Foi o primeiro que joguei na PS4, era parte do Bundle que comprei. Muito bom mesmo.
 
Comecei a jogar este jogo á uns dias, está engraçado mas o tom demasiado infantil e a lingua em PT-PT muito infantil não ajuda na imersão do jogo
Não sei porque mas parece-me bem mais infantil que alguns filmes de animação da pixar.. cá em casa até se riem por estar a jogar um jogo de criança com aquelas vozinhas e piadas sem sal :-D

Não esperava um jogo maduro nem nada que se pareça, mas a jogar pelo menos em PT-PT parece que estou a ver a carrinha mágica
 
Comecei a jogar este jogo á uns dias, está engraçado mas o tom demasiado infantil e a lingua em PT-PT muito infantil não ajuda na imersão do jogo
Não sei porque mas parece-me bem mais infantil que alguns filmes de animação da pixar.. cá em casa até se riem por estar a jogar um jogo de criança com aquelas vozinhas e piadas sem sal :-D

Não esperava um jogo maduro nem nada que se pareça, mas a jogar pelo menos em PT-PT parece que estou a ver a carrinha mágica

Eh,eu diria que o problema é claramente o trabalho da malta que fez a dobragem. Porque não fiquei com essa impressão a jogar em inglês.
 
Comecei a jogar este jogo á uns dias, está engraçado mas o tom demasiado infantil e a lingua em PT-PT muito infantil não ajuda na imersão do jogo
Não sei porque mas parece-me bem mais infantil que alguns filmes de animação da pixar.. cá em casa até se riem por estar a jogar um jogo de criança com aquelas vozinhas e piadas sem sal :-D

Não esperava um jogo maduro nem nada que se pareça, mas a jogar pelo menos em PT-PT parece que estou a ver a carrinha mágica
Tenta jogar em inglês. Faz muita diferença
 
Back
Topo