Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Uma coisa que não gostei muito foi o seguinte: tanto na MIUI 9 como na MIUI 10 o brilho automático quando não há nenhuma luz mete o brilho praticamente no mínimo e não gosto, dava um toque a meu gosto e depois aquilo ficava memorizado, sempre que tinha pouca luz deixava da forma que meti anteriormente. Agora na MIUI 10 não tem mais a "memória" e volta sempre pro brilho muito baixo.
 
Na MEO paga-se, uma vez que o equipamento não foi comprado em loja, aconteceu-me com familiares. Eu fui a uma loja de indianos, e cortaram-me ao tamanho por 2,50€
 
Malta, alguém que tenha a ultima versao estável com android 9 que me consiga fazer um favor e possa instalar a app do banco Santander totta só para testar a ver se abre?
É que desde o update que deixei de poder abrir :/
Faz me imensa falta, não sei o que possa fazer, s for incompatibilidade com o android 9 como alguem ja sugeriu tou tramado...
Obrigado
 
Na Vodafone paga-se.
Eu Já fiz duas reclamações por causa disso.
Pago um balúrdio por mês para os serviços deles e quando preciso de um sim novo para poder usar os serviços ainda me cobram...
Pagas na Vodafone? Estranho.
À cerca de 15 dias o meu filho ficou com o meu MI A1, e o cartão SIM não dava, precisava de um mais pequeno. Fomos lá, na hora deram um cartão novo, com o mesmo número que ficou activo em minutos e sem pagar nada.
 
Não mudaram, comigo foi recentemente, tiraram 2,5€ do saldo. Inclusive tive que fazer um carregamento porque não tinha saldo suficiente, se não fizesse não trazia o novo SIM.

E como disse antes se pesquisarem é a resposta que os moderadores dão no fórum da Vodafone, que tem custo de 2,5€.
 
Isso corta se bem em casa com uma tesoura e o devido cuidado. Obviamente que se não tiverem jeito para a coisa o melhor é ir a uma loja, ou mesmo que o façam em casa convém estar ciente que se correr mal vão ter de ir a seguir a uma loja
 
já agr, um pco não relacionado.
onde posso cortar o meu cartao para o formato do Poco?

Na Meo fazem isso de borla ou vão-me obrigar a pedir um cartão novo e pagar?

Eu desta vez arrisquei cortar e correu bem. Da ultima vez que precisei de um na meo queriam 5 euros salvo erro , eu disse que lá tinha comprado o telefone há uns dias e tinha me esquecido de pedir o cartão e deram á borla. (O telefone não tinha la sido comprado claro está.)
 
Eu tenho a certeza que não me retiraram dinheiro do saldo :)
Tinha um cartão com mais de 5 anos, quando comprei o Poco simplesmente dirigi-me à Vodafone em Leiria, até mostrei o telefone e pedi se me conseguiam arranjar um cartão Nano. Foram realmente prestáveis, passado 5 minutos estava a sair com um cartão novo, mesmo número e a funcionar. Não tinha mesmo conhecimento que era um serviço pago. Devo ter tido sorte xD
 
Por 2,5€ compras um cortar de cartões SIM... Que abuso.

Nas lojas da vossa operadora, se pedirem com jeito eles oferecem. Na MEO da ultima vez que precisei de trocar de tamanho de cartão a única questão que me puseram foi verificarem em sistema se eu já tinha pedido 2ªs vias de cartão no passado, como era a 1ª vez não puseram nenhum entrave.
 
Back
Topo