Android/iOS Pokémon GO

Eu tive no Parque das Nações ontem e não fui a única pessoa a comentar a falta de raids T5. Das 15h às 20h30 vi 2 raids T5, se adicionar mais 1 ou 2 (hipotéticamente) em ginásios que não alcancei, foi sem dúvida um dia muito fraco em termos de "oferta" de raids.

Não sei o que são os Lake Trio, vi agora na net imagens, mas se forem lendários como os Regis então concordo plenamente, vai ser fazer raids até apanhar 1 para a pokedex e não me preocupo mais com isso.
 
Malta uma duvida, só mesmo para ter a certeza.
Quando vamos a apanha-los o importante é acertar a pokébola dentro do circulo o mais centrado possível, independente de estar com ele curto ou esticado certo?
Pois eu por norma apanho-os fazendo great quando está tudo esticado para ser mais facil, mas não sei se estou a fazer bem
 
Quando vamos a apanha-los o importante é acertar a pokébola dentro do circulo o mais centrado possível, independente de estar com ele curto ou esticado certo?

centro ou nao, interessa é que seja dentro do circulo que está a fechar - depois conforme a área é NICE, GREAT ou EXCELLENT - a melhor probabilidade

pokemon-go-circulos-para-receber-os-bonus.jpg
 
Niantic have announced the next Pokémon GO Level 5 Raid. After Cresselia leaves Raid Battles later today, the Legendary Pokémon Heatran will replace it until January 15th 2019
 
O que é que fazem a tanto Pikachu com gorro? Transfer certo? Ou costumam guardar alguns?


tendo todos, não apanho simplesmente, vejo só se são shiny, é uma trabalheira para dar transfer neles

os pichu com chapeu estão a sair nos ovos de 7km, tenta arranjar um para fechar a familia se nao tens ainda
 
Back
Topo