Partilha O que andam a jogar?

A revisitar a campanha do Titanfall 2.

Não faço as vénias que alguns fazem à relação Cooper-BT, mas que a gameplay está top,lá isso está. A história e os personagens,isso é 50/50. História é boa,pena é que os nossos antagonistas variem entre caricaturas(o Kanne ser o primeiro não abona a favor do início do jogo) e malta mais bem realizada(Ash,Blisk).
 
Tentar dar outra oportunidade ao RDR2, mas estou wanted morto ou vivo em tanto lado que mal começo a jogar sou logo morto, assim não consigo fazer nada deste jogo.
 
descobri recentement que a THQnordic comprou os direitos do jogo Kingdoms of amalur: Reckoning.

Sempre ouvi maravilhas do jogo e nunca o joguei portanto vou comecar a jogar aquilo. ( sabe bem ter tempo para jogos )
 
Monster hunter world, o que tenho andado a perder. Dá trabalho perceber o jogo, e ainda tenho muito que aprender, mas dá um certo gosto. Quando me pareceu o bar Roth pensei que era suposto perder ou usar o Diablo para o derrotar, porque andava a tirar de dano 3/5 com a long sword, e fazia ricochete, mas afinal eu não sabia era muita coisa do jogo, tive que recorrer a guias.
 
Ahah deixar de trabalhar durante uns tempos. Infelizmente apanhei uma doenca e estou incapaz de trabalhar portanto tenho de ficar em casa. O unico lado bom e mesmo o tempo que posso meter em jogos agora ate ficar melhor e voltar a trabalhar.
As melhoras, confesso que as vezes desejo ter qualquer coisa que não seja grave mas que me obrigue a ficar em casa. [emoji14][emoji54]. Ou então o Euromilhoes
 
Back
Topo