Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Entre a ultima estavel e a ultima beta, qual a que esta melhor em termos de bateria e touch?
Ouvi dizer que a impressao digital e o face id estao a ficar mais lentos, alguem nota isso?
 
Quem actualizou do Android 8 para o Android 9 por OTA recomendo vivamente que façam um reset de fábrica... Sei que é uma seca, mas evita muitas dores de cabeça.


Quanto à Estavel VS Beta, para mim, a escolha tem pendido sempre para a Beta:
- Teve a % da bateria muito antes.
- Teve os ícones de notificação muito antes.
- Tem as correcções necessárias no firmware para que os ports da Google Camera funcione bem, a stable ainda não recebeu.
- Tem as correcções do touch, sendo que para mim desde a 8.12.7 está a melhor configuração desde que o tenho, na stable ainda não recebeu essas correcções.
- Tem as ultimas melhorias da camara, como o modo noturno, e slow motion com novos framerates incluindo 960 fps.

A desvantagem é as actualizações serem mais frequentes e por isso ser mais provável aparecerem bugs, até ver nesse departamento só me tenho a queixar de ter tido o touch todo marado quando saiu a 8.11.29, mas na semana seguinte corrigiram. De resto tem estado super estavel.
 
Back
Topo