Xiaomi MiBand 3

Pessoal mandei vir uma band 3 e não consigo ligar de qualquer maneira ao meu samsung s8 nem encontra no bluethooh é possível o BT estar desligado na band ? Ja removi o mi fit desliguei o BT reiniciei o telemovel e depois instalei de novo o mi fit ligue o BT usei outro email e nada.
 
Pessoal mandei vir uma band 3 e não consigo ligar de qualquer maneira ao meu samsung s8 nem encontra no bluethooh é possível o BT estar desligado na band ? Ja removi o mi fit desliguei o BT reiniciei o telemovel e depois instalei de novo o mi fit ligue o BT usei outro email e nada.
Experimenta fazer o emparelhamento com outra app, a notify & fitness, por exemplo, a ver se encontra.
 
Ja tentei e nada, é que nem outro telemovel
A caixa da band vinha selada? Pode ter sido emparelhada antes de ter sido enviada para ti, não era a primeira vez que enviam artigos que foram testados antes de ser enviados, há pouco tempo recebi um baofeng uv-5r já com frequências guardadas...
 
Sim pelo menos vinha com o plástico em cima, mas mesmo tendo sido emparelhado com outro devia dar agora. La vou ter que reclamar com a GB
 
E pelos preços que aparecem aqui em Portugal era mais fácil comprar por cá, uma pena. Boa sorte com isso.

Sim, pela diferença mais vale comprar cá pela chatice que se poupa, ainda por cima com o que leio da GB com garantias, eu comprei cá por 30€, mas se tivesse esperado tinha comprado por cerca de 24€.

@patron depois diz o que a GB te disse.
 
Back
Topo