iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Pois, já estive a pesquisar e parece que o serviço RCS apenas está disponível para dispositivos Android. É pena porque usava bastante. No android automaticamente, reconhece se o destinatário está online, e caso esteja, o normal sms, passa a ser enviado por este serviço, que é em tudo semelhante ao whatsapp por exemplo. No iOS temos (ainda me custa dizer isto lol) o imessage
 
Pois, já estive a pesquisar e parece que o serviço RCS apenas está disponível para dispositivos Android. É pena porque usava bastante. No android automaticamente, reconhece se o destinatário está online, e caso esteja, o normal sms, passa a ser enviado por este serviço, que é em tudo semelhante ao whatsapp por exemplo. No iOS temos (ainda me custa dizer isto lol) o imessage

O iMessage também envia por sms normal se o destinatário não tiver iMessage activo ( por não ter os dados/Wi-Fi ligado ou porque simplesmente não activou o serviço )
 
Uso este carregador da Anker, porque tem o port para carregar Macbooks a 60W e também dá fast charge para o iPhone XS se tiveres o cabo da Apple. Para além de poder carregar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Eu uso o novo que eles lançaram de 56,5w com duas portas, uma quickcharge e uma power delivery. Até agora, espetacular. Pena o cabo custar tanto como o carregador
 
Olá pessoal, vendi o meu S8 a pensar no XS Max e do que falam aqui já me convenceram.
Salta a seguinte questão: há lojas que neste momento o teem com 50 euros de desconto. Vale a pena aproveitar ou é provável que depois de Natal haja descontos melhores?
 
Alguém sabe se o xs, estando ligado a umas colunas/amplificador/auto-radio, através do adaptador lightning-jack, no caso de receber uma chamada, utiliza os microfones do próprio telemovel?? Isto dava-me imenso jeito porque é assim que uso o telemovel para chamadas no carro. Uso a entrada axiliar do autoradio, e quanfo recebo um chamada, é só mudar a source para aux..

Isto porque, como o adaptador não vem incluído não queria gastar 10€ só para testar.
 
Última edição:
É mais praí 2 meses, não 6 :D

E à pala disso já troquei por duas em pele. Ou seja, neste momento em stock tenho duas pretas em pele. Vou comprar mais duas de várias cores também em pele (com uma gratuita) numa promoção que anda aí numa loja grande e fico servido para os quatro anos que o telefone deve durar nas minhas mãos. isto se não acabar por comprar o XS a um bom preço daqui a um ano, claro está... :o
 
Back
Topo