Phosphorus
Power Member
O meu post: https://forum.zwame.pt/threads/ajuda-rescindir-contracto-nos.1026341/
Acabei de fazer fazer recalamção no site livro de reclamações sobre NOS.
"Quando me ligaram eu disse que só queria internet, mas como o pacote era mais vantajoso optei por essa opção. Portanto, essa é a única razão que aderi ao pacote. A pessoa disse-me que eu iria ter sinal total, quando eu disse que apanhava cerca de 10 Mbps com ADSL MEO na minha zona de morada, porque a NOS tinha uma tecnologia mais avançada. Não me foi dito que eu teria de pagar seja o que for em caso de rescindir do contrato caso eu não estivesse satisfeito. O técnico quando veio disse que o sinal estava bom, nesse dia liguei-lhe porque pensei que iria apanhar os 40 Mbps totais ou perto disso. Ele disse para ligar à NOS. Nesse dia as velocidades foram desde 10 até 17 Mbps. Nos seguintes dias fiz testes em vários sites, netmede.pt e no site da NOS. As velocidades baixaram bastante, desde 1 até 5 Mbps. Já pedi à NOS para me enviarem a gravação da chamada na qual o contracto foi feito. Na NOS também me disseram que a minha internet está lenta porque foi filtrada devido a política uso responsável. No entanto, há periodos raros em que a velocidade volta mais ou menos aos 15 Mbps, que seria a velocidade suposta normal para o meu serviço. A velocidade normal, i.e. na maioria do tempo, parece ser pelo menos inferior a 7 Mbps, sendo que quando vai para 1 e 2, mal dá para ver vídeos online. Além disso, eu vi que gastei somente cerca de 5,5 GB em cerca de 5 dias, o que não é um valor que me pareça grande, de modo a ser filtrado para uso responsável quando deveria ter internet com tráfego ilimitado, porque se multiplicássemos por um mês, então parece que daria cerca de 30GB mensais e mesmo assim poderia ser penalizado com o filtro de uso responsável. Depois de isto, tudo a operadora NOS quer que eu pague pela instalação, cerca de 340 euros no caso de eu querer rescindir do contracto. Isto parece-me completamente injusto, se não fraudulento."
Acabei de fazer fazer recalamção no site livro de reclamações sobre NOS.
"Quando me ligaram eu disse que só queria internet, mas como o pacote era mais vantajoso optei por essa opção. Portanto, essa é a única razão que aderi ao pacote. A pessoa disse-me que eu iria ter sinal total, quando eu disse que apanhava cerca de 10 Mbps com ADSL MEO na minha zona de morada, porque a NOS tinha uma tecnologia mais avançada. Não me foi dito que eu teria de pagar seja o que for em caso de rescindir do contrato caso eu não estivesse satisfeito. O técnico quando veio disse que o sinal estava bom, nesse dia liguei-lhe porque pensei que iria apanhar os 40 Mbps totais ou perto disso. Ele disse para ligar à NOS. Nesse dia as velocidades foram desde 10 até 17 Mbps. Nos seguintes dias fiz testes em vários sites, netmede.pt e no site da NOS. As velocidades baixaram bastante, desde 1 até 5 Mbps. Já pedi à NOS para me enviarem a gravação da chamada na qual o contracto foi feito. Na NOS também me disseram que a minha internet está lenta porque foi filtrada devido a política uso responsável. No entanto, há periodos raros em que a velocidade volta mais ou menos aos 15 Mbps, que seria a velocidade suposta normal para o meu serviço. A velocidade normal, i.e. na maioria do tempo, parece ser pelo menos inferior a 7 Mbps, sendo que quando vai para 1 e 2, mal dá para ver vídeos online. Além disso, eu vi que gastei somente cerca de 5,5 GB em cerca de 5 dias, o que não é um valor que me pareça grande, de modo a ser filtrado para uso responsável quando deveria ter internet com tráfego ilimitado, porque se multiplicássemos por um mês, então parece que daria cerca de 30GB mensais e mesmo assim poderia ser penalizado com o filtro de uso responsável. Depois de isto, tudo a operadora NOS quer que eu pague pela instalação, cerca de 340 euros no caso de eu querer rescindir do contracto. Isto parece-me completamente injusto, se não fraudulento."