• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Compras no ebay.

Tens várias opções.

Se o teu teclado for retroiluminado, podes comprar stickers transparentes e ficas com o layout original mais o PT-PT visível. Podes também comprar stickers opacos e com um pouco de habilidade cortas só os pedaços que precisares e preservas também a retroiluminação.

Se não for retroiluminado, é só colar...

Stickers opacos recortados:

IMG-20181001-215049.jpg


Stickers transparentes

IMG-20181003-180356.jpg


O primeiro que fiz foi o dos stickers transparentes. Se fosse hoje, metia opacos recortados à medida.


Aqui estão 2 opções de stickers.
 
No x250 mudei 2 teclas de posição, os encaixes são um pouco frágeis e tive de as tirar e pôr com cuidado.
Num teclado AZERTY talvez seja melhor mudar as teclas de posição para QWERTY, procura um video para ver como essas sao encaixadas.
 
Essa zoo que vocês falam é a itzoo.co.uK ? É que sempre que vou lá está tudo "sold out". :S
Normalmente metem material à quinta, mas acontece também durante a semana, só que esgota muito rapidamente. Tens de estar atento e não podes demorar muito a decidir.
O pessoal do Zwame leva o material quase todo :D
Vai passando aqui no tópico, o pessoal vai avisando quando entra alguma coisa.
 
Boas malta, não percebo muito de IT e daí andar por aqui a aprender convosco.

Já ouvi dizer que comprar online na Amazon ou Ebay é tramado pois depois termos de pagar a taxa alfandegária (ou algo do género).
é mesmo assim?
Estou a sondar um laptop recondicionado para o meu filho de 12 anos, e por ser o seu primeiro equipamento não me queria esticar no orçamento...

Podem confirmar se têm mesmos esse risco das taxas??

Obrigado a todos,
 
Boas malta, não percebo muito de IT e daí andar por aqui a aprender convosco.

Já ouvi dizer que comprar online na Amazon ou Ebay é tramado pois depois termos de pagar a taxa alfandegária (ou algo do género).
é mesmo assim?
Estou a sondar um laptop recondicionado para o meu filho de 12 anos, e por ser o seu primeiro equipamento não me queria esticar no orçamento...

Podem confirmar se têm mesmos esse risco das taxas??

Obrigado a todos,
Se comprares cá dentro da Europa, não pagas taxas porque não passa na Alfandega.
 
Boas,

Já alguem comprou alguma coisa no outlet da Dell UK? Estava a tentar mas para pagar não me aceita montes de dados como o código postal e número de telemóvel. Não sei como proceder.
 
Comprei um desses 7450. Agora o windows como se ativa? Quando ligar o portatil aparece uma msg para ativar e depois meto o código?

No site o total já com portes dá 316€ o paypal cobra-me 330. Paguei em libras e com cartão.
 
Última edição:
Comprei um desses 7450. Agora o windows como se ativa? Quando ligar o portatil aparece uma msg para ativar e depois meto o código?

No site o total já com portes dá 316€ o paypal cobra-me 330. Paguei em libras e com cartão.
Pelo que li, também comprei um, recebes no email um link com um vídeo que te explica como fazer a ativação do windows.

Verifica isso na tua caixa de correio.
 
Comprei um desses 7450. Agora o windows como se ativa? Quando ligar o portatil aparece uma msg para ativar e depois meto o código?

No site o total já com portes dá 316€ o paypal cobra-me 330. Paguei em libras e com cartão.

São as taxas. Usasses o Revolut e pagavas apenas os 316.
 
Back
Topo