Android/iOS Brawl Stars

queiroga12

Power Member
https://supercell.com/en/games/brawlstars/

Já está disponível tanto em iOS como em Android o mais recente jogo da Supercell.

Alguém já joga? Alguém tem interesse? Caso haja gente suficiente podia-se fazer um "clube" aqui da zwame. Entrei num qualquer que dizia Portugal mas está mais que morto. Além de ainda não ter percebido o que se ganha em fazer parte de um.

Para já ainda pouco joguei mas o jogo está engraçadito.

bg_intro_brawlstars.jpg
 
Descobri e comecei hoje a jogar. Curti muito o conceito.. como de uma coisa tão simples se consegue um jogo que consegue casual e competitivo ao mesmo tempo.
Eu costumo fartar-me dos jogos no telemóvel/tablet ao fim de algum tempo. Vamos ver como este se porta.

Se criarem clã, deixem aqui indicação.
 
Tb comecei a jogar ontem e estou a gostar, é simples, viciente e para o estilo de jogo que é, os controlos até estão muito bem implementados

edit: a proxima vez que for ao jogo entro no club
 
Também gosto imenso de jogar isto! x)
Mas os Brawlers raros apenas saem com as caixas, certo?
Tenho visto imensa gente com Brawlers top e eu com os standard :(
 
Também gosto imenso de jogar isto! x)
Mas os Brawlers raros apenas saem com as caixas, certo?
Tenho visto imensa gente com Brawlers top e eu com os standard :(

Não te deixes enganar por serem “standard”. A Shelly e a Nita são bastante fortes. Do que já joguei desde que o jogo saiu a nível global, são brawlers muito porreiros para ir subindo nos trophies.
 
Eu a Nita gosto, a Shelly acho all-rounder. Não é má em nada, mas também não é excelente em nada. Os que mais gosto de jogar é o Barley nos modos 3v3 (estar mais atrás só a mandar cocktails) e o Colt nos 1v1. Também não tenho muitos.
 
Eu a Nita gosto, a Shelly acho all-rounder. Não é má em nada, mas também não é excelente em nada. Os que mais gosto de jogar é o Barley nos modos 3v3 (estar mais atrás só a mandar cocktails) e o Colt nos 1v1. Também não tenho muitos.
O Barley é muito fixe também. Sobretudo porque ataca a uma distância maior.
Foi com ele que ganhei mais troféus até agora. Só peca por ter pouco HP.
 
Hoje desbloqueei dois, o Poco que me saiu numa box, e aquele gajo da shotgun que se desbloqueia com 250 trofeus. Só experimentei o Poco mas adoro o gajo, a Super dele dá heal. pray
 
Também ando a jogar, uma dica, se tiverem iPad (ou um tablet Android), é muito mais confortável jogar e controlar os brawlers, além de que é tudo ampliado. Até acho o jogo bastante equilibrado e não muito pay to win. Volta e meia apanha-se gajos com brawlers claramente de nível mais alto, daqueles que sozinhos limpam 2 brawlers nossos na boa. Nessas situações é frustrante porque não há muito a fazer para dar a volta.
 
Também ando a jogar, uma dica, se tiverem iPad (ou um tablet Android), é muito mais confortável jogar e controlar os brawlers, além de que é tudo ampliado. Até acho o jogo bastante equilibrado e não muito pay to win. Volta e meia apanha-se gajos com brawlers claramente de nível mais alto, daqueles que sozinhos limpam 2 brawlers nossos na boa. Nessas situações é frustrante porque não há muito a fazer para dar a volta.

É isto que me irrita ultimamente, não me sai nada nas caixas. xD
 
Eu não me posso queixar muito do que me tem saído, no sábado se não estou em erro sairam-me 3 novos: o poco numa caixa normal, a miuda das turrets por chegar a X troféus e ainda me saiu o vampiro numa caixa das grandes. Este tipo é que saiu uma bela desilusão, ao ver que me tinha saído um mythic pensei que fosse brutal, mas é super fraco. O alcance dele é super reduzido, o dano é ridiculamente baixo, não tem muita vida para compensar...ainda não percebi em que raio é que ele é bom.
 
Infelizmente aquilo está cheio de pessoal que não é daqui, nem PT é. São árabes, italianos, tudo...

Como o jogo ainda não tem 1% das funcionalidades que devia ter, não os consigo mandar embora. Quando tiver esse tipo de funcionalidades isto já funciona melhor.
 
Back
Topo