Partilha O que andam a jogar?

Tenho dee comprar este Gris hoje. Parece excelente pelo pouco que vi ja.

Sim, o jogo tem uma arte espetacular e surpreende a cada momento pelo modo como o mundo interage connosco e como nós fazemos interagir a personagem com este. Foi mesmo uma muito boa supresa (devo terminá-lo hoje, andando a sua longevidade pelas 4 horas +/-)
 
Acabei hoje a minha primeira playtrough do Detroit.
Que experiência fantástica! Já vou ao tópico do jogo deixar a minha opinião.

Comecei agora a jogar o gravity rush remastered.
Típico jogo japonês. Ainda não estou a perceber nada de nada... Eheh.

E para o programa nocturno continuo com o titanfall 2.
 
Grande jogo, Gravity Rush! E não estejas à espera de grandes respostas já... maior parte delas só surgem no segundo jogo, que ainda consegue ir mais longe!
 
Já tenho o segundo comprado também. Está no backlog. Vai a seguir a este.

Tornou-se numa das minhas franchises preferidas, quando nem estava com grandes expectativas. Eu que já não tenho grande paciência para platinas, acabei por fazer do primeiro jogo porque deu-me um enorme gozo explorar todo aquele universo.

Uma excelente surpresa que passou despercebido para muitos jogadores!
 
Ando a jogar o NFS Payback na PS4 e o Forza Horizon 4 na One X.

Bem, é impressionante como o NFS já foi um jogo tão bom e hoje em dia é... Isto.
Não que seja um mau jogo, mas ao lado do Forza é 0-50.
 
Olha que o mundo dos primeiros não tem praticamente nada a ver com o mundo do origins e odyssey. :)

Sim, mas este é mesmo o primeiro jogo que jogo da série, depois vou passar para a trilogia do Ezio (que entretanto já chegou) e como são imensos jogos e sei que a série foi-se arrastando de ano para ano, não pretende jogar mais nenhum até ao Origins.
Este tenho interesse, porque se passa no Egipto. O Odyssey, também já não me desperta interesse.
Mas sim, sei que a série agora tem elementos diferentes.

Só 827 anos de atraso, para ser preciso [emoji14]

:D Exactamente!
 
@.HeadHunter. Não jogues o primeiro, vê um bom resumo no YouTube. Digo isto porque provavelmente vais achar muito repetitivo e chato. Para a altura era um excelente jogo mas não envelheceu bem. A saga do Ezio já é outra fruta
 
@.HeadHunter. Não jogues o primeiro, vê um bom resumo no YouTube. Digo isto porque provavelmente vais achar muito repetitivo e chato. Para a altura era um excelente jogo mas não envelheceu bem. A saga do Ezio já é outra fruta
É verdade. Principalmente a nível de johabilidade.
Os controlos são muito mais pesados e menos fluidos.
Mas lá está, é um jogo histórico que começou a saga que ainda hoje dura.
Mas concordo.
 
@JoaoVaz19 Sim, já reparei que vai ser bastante repetitivo, principalmente se quiser fazer os 100%. Contudo, obrigado pelo conselho, mas quero começar mesmo pelo início da saga e de certeza que não me vai desmotivar de jogar os restantes. :)
 
Back
Topo