MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olá pessoal. Peço a vossa opinião sobre renegociação 3P em que a Meo oferece € 29,99 mais oferta de 1 mensalidade e 1 voucher de € 75 em que tenho de fazer uma compra de igual ou superior a € 85. São 200 canais, telefone fixo e internet fixa. É ADSL, visto na minha área de residência não ter fibra. Abradeço
 
Boas, tenho neste momento os seguintes serviços: TV MEO total + MEO séries, NET 200 e 2 cartões com 500 MB cada. Pago 43,**€
Neste momento sinto mais é falta de net móvel nos telemóveis. Qual é a melhor forma de ter mais NET sem fazer disparar a conta final?
Eu estou a pagar 53,89€ e tenho 3Gb. Há por aqui relatos de malta que conseguiu 5 ou 7 Gb por pouco mais de 50€.

Olá pessoal. Peço a vossa opinião sobre renegociação 3P em que a Meo oferece € 29,99 mais oferta de 1 mensalidade e 1 voucher de € 75 em que tenho de fazer uma compra de igual ou superior a € 85. São 200 canais, telefone fixo e internet fixa. É ADSL, visto na minha área de residência não ter fibra. Abradeço
Isso é o preço mínimo que eles estão a fazer. Se não estiveres a pensar utilizar o voucher tenta trocar por outra mensalidade.
 
na renegociação o melhor que me conseguem oferecer é:
M4O top
200/100 MB
1 Movel com 3 GB
200 canais
box oferta
EUR 44,99
como pretendemos incluir um segundo cartão, a oferta final foi de EUR 57,89!

devem estar a brincar... Vodafone, aqui vou eu!
 
Alguém me pode ajudar....

Quem aderiu às parcerias e teve a oferta de canais premium + playboy como oferta durante 3 meses..... Quais são os canais premium???

Não me sabem dizer que canais são e até agora ainda não me activaram.

No documento que me enviaram diz o seguinte:

"Canais premium em sinal aberto durante 3 meses; inclui Caçavision, PVC e Playboy ...."

O problema é que ninguém me sabe dizer que canais premium são.
Os únicos que activaram foram os Playboy.... os restantes..... nada e nem me sabem dizer quais são. Uns falaram das sportv´s outros dos cine e series.... Que trapalhada.....

Já alguém tem essa oferta activa?
Que canais são?
 
Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Brava HD e Jukebox + Karaoke.

na renegociação o melhor que me conseguem oferecer é:
M4O top
200/100 MB
1 Movel com 3 GB
200 canais
box oferta
EUR 44,99
como pretendemos incluir um segundo cartão, a oferta final foi de EUR 57,89!

devem estar a brincar... Vodafone, aqui vou eu!
Vê o primeiro post, lá está explicado como conseguir o melhor preço.

Olá pessoal. Peço a vossa opinião sobre renegociação 3P em que a Meo oferece € 29,99 mais oferta de 1 mensalidade e 1 voucher de € 75 em que tenho de fazer uma compra de igual ou superior a € 85. São 200 canais, telefone fixo e internet fixa. É ADSL, visto na minha área de residência não ter fibra. Abradeço
É o preço mais barato. Como é ADSL não adianta pedir o novo router e box 4K, que apenas são instalados no serviço Fibra.
 
Nem reparaste que eles já estavam ativos por defeito :-D
Só o Playboy é que pode ser necessário ativar, os outros supostamente ficam ativos automaticamente.
 
Nem reparaste que eles já estavam ativos por defeito :-D
Só o Playboy é que pode ser necessário ativar, os outros supostamente ficam ativos automaticamente.
A mim foi ao contrario.....

Tenho Playboy+Playboy HD+Venus+SexTreme+Penthouse.

Os outro, que deveriam ser automáticos...... Não dão, nem conseguem activar......

Não entendo....
 
Renegociação feita com a meo

200 canais
400/100 com oferta da Box Sofia+fibergateway
24 meses de fidelização
29,99€

Eras cliente meo e ficas a pagar 29,99€ com 400 mb ? e box e router incluidos ????

Eu na Vodafone 2 anos
180 canais
200/100
1 mes gratis e 33,40€ como consegui essa proeza ?
 
Já tenho fibra disponível na minha nova morada e pelos vistos levei barrete pois não me podem voltar a dar as condições que tinha em Junho, o que consegui agora via telefone foi:

200mb
200 canais
Box 4K mensalidade grátis
32.99€

Mas fazem-me pagar 40€ para cá me virem instalar a box. :facepalm:

Não aceitei, como é lógico. Agora acho que vou recorrer à provedoria para tentar ter o contrato que assinei de volta.

Mas poupava-me dores de cabeça se conseguisse os 400/100, 200 canais por 34.99€ mas com box 4K. É possível?
 
Renegociação feita com a meo

200 canais
400/100 com oferta da Box Sofia+fibergateway
24 meses de fidelização
29,99€

Podes dar mais info sobre em que circunstancias te fizeram essa oferta? Recusaste alguma primeira oferta e voltaram a ligar com essa ou pediste mesmo o cancelamento? Oferta mensalidade e/ou pagas deslocação para troca router/box?

É mesmo isso que espero conseguir...
 
Viva!

Pessoal quem mandou a resolução do contrato dos unlimited por causa do aumento de preço, como é que acabou a historia?

É que a mim ligaram-me a semana passada a pedir a confirmação, eu disse que sim, mas que mesmo assim tinham que passar a um comercial, e que como estavam com um afluxo de chamadas muito grande se não fosse atendido ligavam de volta, se que demorou tanto tempo que a bateria foi que abaixo sem ser atendido. E depois até hoje ninguém ligou.

Cumps
 
Podes dar mais info sobre em que circunstancias te fizeram essa oferta? Recusaste alguma primeira oferta e voltaram a ligar com essa ou pediste mesmo o cancelamento? Oferta mensalidade e/ou pagas deslocação para troca router/box?

É mesmo isso que espero conseguir...

Fizeram a oferta após ter pedido cessação de contrato. Deu alguma luta, mas com argumentos lá consegui. Sim, tive que pagar a deslocação, esqueci de mencionar isso, e para compensar pedi uma mensalidade gratuita.
 
Back
Topo