F2P Magic: The Gathering Arena

Perdi a conta das vezes em que dou shock a uma Phoenix em resposta a um coil/contempt.. perdem logo ali um turno.

Isso é inteligente, nao tinha pensado em suicidar as fenixes. Mas o ganho nao e assim tao fenomenal, perdem 1 turno mas tu perdes uma carta que podia ser usada para derreter os baralhos de agro.
Bem nao se pode ter tudo :)

Mudando de assunto alguém consegue ver a animação no final de cada combate que mostra a evolução do ranking?
A minha desapareceu com este update!

Muitas cartas ou mecanismos de procura de cartas obrigam a que estas sejam reveladas, por isso pergunto se existe algum icone que indique que o oponente consegue ver uma dada carta?
 
Última edição:
Mudando de assunto alguém consegue ver a animação no final de cada combate que mostra a evolução do ranking?
A minha desapareceu com este update!

Isso continua lá. Deves estar com o jogo bugado.

Muitas cartas ou mecanismos de procura de cartas obrigam a que estas sejam reveladas, por isso pergunto se existe algum icone que indique que o oponente consegue ver uma dada carta?

Isso sempre existiu. Basta passares o cursor por cima da carta e diz-te se a dita cuja a informação é privada ou publica.
 
Última edição:
Não acho inclusive tenho o deck fisicamente e hoje fui 3-0 no standard showdown, agora jogas de maneira diferente dependendo do matchup e sinto que fui evoluindo com a experiência que fui ganhando com o deck.
Eu copei o deck de um site, mas agora fiz uma nova versao baseado no deck do noxious e tem sido papar vitórias atráz de vitórias :D
Só sofre um bocado contra tokens de resto é sempre a abrir
 
Última edição:
Já cheguei a Gold com Izzet Drakes e entretanto já tenho Jeskai Control praticamente feito, devo terminar esta semana.
Mas não com a versão que meti em cima provavelmente. Ainda que mesmo assim sou capaz de o fazer, para ter outro deck competitivo e dar um pouco de descanso ao Golgari.
Além que olho para ele e vejo ali tantas falhas que contra uma boa parte dos decks que vou apanhar deve levar na boca.
 
Por acaso tenho uma versão muito semelhante à que colocaste e safa-se bem com as devidas alterações para Bo1. Por exemplo, acho importante ter os Fiery Cannonade visto que 90% dos decks que vais apanhar são agressivos.
 
Por acaso tenho uma versão muito semelhante à que colocaste e safa-se bem com as devidas alterações para Bo1. Por exemplo, acho importante ter os Fiery Cannonade visto que 90% dos decks que vais apanhar são agressivos.

Cada vez que jogo de mono blue contra izzet levo sempre com fiery cannonade, sendo que a maioria das minhas cartas é wizard pirate... Depois do dar o emote "opps" geralmente saí um concede do outro lado, a malta não gosta mesmo de ler as cartas que não conhece.

Ontem cheguei a gold 2, a 1 jogo de gold 1, pensava que mythic-rank era já ali ao virar da esquina, só hoje li os ranks... esquece lá chegar a mythic :p
 
Mas não com a versão que meti em cima provavelmente. Ainda que mesmo assim sou capaz de o fazer, para ter outro deck competitivo e dar um pouco de descanso ao Golgari.
Além que olho para ele e vejo ali tantas falhas que contra uma boa parte dos decks que vou apanhar deve levar na boca.
Eu jogo com as Arclight Phoenix.

Fiz também hoje um Orzhov Control apenas com as cartas que tinha a preparar já para o novo set e devo dizer que fiquei impressionado, um bocado na onda de tokens com board control e a "lixar" anjos 4/4 late game.
 
Sim, isso eu sei. Mas a versão com as Arclight Phoenix não queria fazer porque não queria gasta os meus tokens místicos antes da nova expansão sair. E mesmo os raros, ao fazer o deck que postei, também iria gastar 9 (dual lands lixam tudo) e iria ficar com apenas 3 de sobra.
 
Tenho cartas suficientes para fazer 3 decks top tier, mas como as férias estão aí e não vou jogar durante 15 dias, vou esperar pela nova expansão.
 
As dual lands, tal como em paper, é o melhor investimento que se pode fazer. É a base para tudo. Os spells podem ir mudando ou aparecendo novos mas as lands estão sempre lá. Obviamente dá mais gosto gastar numa carta rara potente do que num terreno mas estes são fundamentais. E com a nova expansão os decks de topo vão ser certamente de 3 e 4 cores e só serão competitivos com as duals.
Eu quero ver se crafto estas todas antes do próximo set para depois não as acumular com as novas.
 
Back
Topo