Dúvidas Aceder remotamente à consola de gestão dum router NOS (ZonHub)

JPVis

Power Member
Boas,

Pedia ajuda para aceder remotamente à consola de gestão dum router NOS (ZonHub).
Não tem esta opção, pelo menos não a encontro, nem sei qual é a porta.

É um ZonHub:
Versão de Software: 4.11.3.7.86
Data de Lançamento: Sep 1 2013
Plataforma: Hitron BVW3653 Board

Obrigado.
Cumptos,
JPVis
 
Abre a porta 80 no router para o ip 192.168.1.1(ou o ip que seja o do teu zonhub) reinicia e depois tenta digitar o teu ip em outra rede por ex: 85.222.222.222:80 :80 pois é a porta do web management na maior parte dos casos. ou então utiliza um DDNS no lugar do ip tipo dyndns caso o teu router permita a atualização dos ip desse serviço.
Cumprs.
 
Desde já agradeço a tua resposta.
Os routers da zon/nos não permitem abrir portas no próprio router...

Obrigado
 
Da sim para abrir portas, eu não sou NOS não me lembro bem como se vai, mas é 192.168.1.1 ou 192.168.1.2 ou 192.168.10.1
E mete

User: home
pw: zonnet

Vais a firewall, encaminhamento de portas e ai estão..
Aqui tens um tutorial..

 
Boas,

Caro x_Byte_X, não disse que não dá para abrir portas! Disse e reafirmo que não dá para abrir portas para o ip do próprio router.

E esse tutorial, em minha opinião, é "suicida"... Então o individuo abre as portas todas... lol
 
Boas,

Pedia o favor que alguém me ajudasse, uma vez que ainda não consegui ultrapassar o problema.

O router não tem opções para configurar o acesso remoto e não dá para abrir portas no ip do router (192.168.1.1), dá erro:

2uqbp6r.jpg
 
Queres aceder remotamente ao router, isto é, fora da rede local. Certo?
O router já tem a porta 80 (HTTP) aberta nativamente. Possivelmente, só esta aberta para a rede local.

Tenta aceder ao router através do teu IP de WAN - http://www.yougetsignal.com/what-is-my-ip-address/
Caso não permita, procura nos menus do router algo relacionado com gestão remota, ou na firewall.

Cumps
 
Boas,

O router não tem essa opção, aliás, a firmware não dá para quase nada, nem para entradas estáticas de IP... a porta 80 está a ser usada, porque tenho um servidor de web na minha rede.

Gostaria de saber é se há alguma porta ou algum método que permita aceder remotamente.

Obrigado
 
Back
Topo