Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Alguém aqui que jogue o jogo na versão japonesa como eu?

Ninguém sabe se irão ter xp X4 ou pelo menos X3 para eu poder mais rapidamente ganhar mais 30 Stones passando de nível 350 para 400?

É que só X2 nunca mais lá chego por assim dizer...lol
 
Última edição:
Alguém aqui que jogue o jogo na versão japonesa como eu?

Ninguém sabe se irão ter xp X4 ou pelo menos X3 para eu poder mais rapidamente ganhar mais 30 Stones passando de nível 350 para 400?

É que só X2 nunca mais lá chego por assim dizer...lol


eu infelizmente não posso jogar a versao JP... iPhone nao deixa xD e não me apetece jogar no pc por emulador :P
 
E parece que vai haver campanha...

m9m96mhtm5521.jpg
 
Última edição:
A carta em si já é muito boa e vai ser um monstro em sbr. Caso não fosse dual lead, duvido que as pessoas fossem fazer summon.

Falta perceber se vão colocar todas as personagens de top do torneiro no banner(Goku,Vegeta,Jiren,MVP 17,AGF).

A campanha do Trunks é para o global também ou só para o Japão? Pelo menos pareceu me ser só Japão

O anuncio foi apenas para o Japão.
 
Por acaso já ando à tempos para fazer uma equipa só de personagens do torneio para compensar o meu UI Goku que está parado.

A minha equipa de Fusions está muito potente e raramente uso outra coisa.
 
Esperem lá, mas vou fazer a questão que ainda ninguém fez até agora.

Mas não era suposto o Hit ser um LR?

E não tenho mesmo nenhum interesse simplesmente no Hit tal como pensava pois já tenho o Jiren a 100%.


EDIT: ah sim, @CGabry mais uma vez novamente tenho que te dar razão, pois parece-me a mim sinceramente, que terminando o banner do Hit no dia 1 de Janeiro e que o banner do filme no Japão será por volta dessa altura será muito provável ser afinal um banner simultâneo nas duas versões do jogo. Nunca se sabe e portanto será esperar para ver! Mas infelizmente o mais provável será ser a seguir o banner do Super Buu...lol

;)
 
Última edição:
Back
Topo