Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Abri três boosters e em foram maus. Ulamog, Phyrexian altar foil, phyrexian tower e creeping tar pit. :D
E por ai?
Já foi bem bom. Estive para arranjar uma caixa mas tive um problema com a morada aqui na Alemanha e acabei por desistir à última mas ainda estou a considerar, talvez tente negociar um preço aqui na loja. Boosters soltos como se costuma ver em ***** por aqui não vejo nada.
 
Já foi bem bom. Estive para arranjar uma caixa mas tive um problema com a morada aqui na Alemanha e acabei por desistir à última mas ainda estou a considerar, talvez tente negociar um preço aqui na loja. Boosters soltos como se costuma ver em ***** por aqui não vejo nada.
Aqui as caixas estão a 265€ nalgumas lojas de MTG, para quem fez reserva estavam a 250€.
Os boosters arranjei numa promoção na loja de MTG que eram 2 boosters por 25€. Ainda disseram que não é aconselhável, e concordo, porque as lojas muita vez abrem as boxes até sair as três míticas e depois vendem os restantes, tive foi sorte na foil que me saiu.
 
Aqui as caixas estão a 265€ nalgumas lojas de MTG, para quem fez reserva estavam a 250€.
Os boosters arranjei numa promoção na loja de MTG que eram 2 boosters por 25€. Ainda disseram que não é aconselhável, e concordo, porque as lojas muita vez abrem as boxes até sair as três míticas e depois vendem os restantes, tive foi sorte na foil que me saiu.
Rondam os mesmo valores que aqui basicamente. Não sei se com este set seja rentável as lojas fazerem isso porque as caixas não têm um padrão certo (já vi com 2/3/4/5 míticas e em termos de foils nem se fala, desde 1 até 4 foils raras/míticas).. O que eles fazem e isso acredito é abrirem a caixa, retirar o box topper e venderem os boosters em separado ou para drafts.
 
Está edição como as outras masters sets são muito boas para o draft, já as cartas que me saiu foi muito mau, em 6 boosters fiquei com a pior rara e a pior mitica
 
Eu tenho só grixis death shadow.

Ando a ver um segundo deck para fazer, devo esperar pelas bans/unbans annoucement.

Ando de olho no deck de fadas assim mais casual, gosto das cartas e pode ficar competitivo.

Splinter twin acho que era bom se fosse desbanido, gosto do deck.


Para segundo deck ando também a ver titanshift (ou RG ou a versão bring to light que é mais interactiva) ou um Tron.

Burn estou quase a acabar o deck também, vá ainda me falta investir mais uns 70€ mas já tenho muita coisa.
 
Acho que o twin muito pouco provavelmente e desbanido, acredito mais no stoneforge, e uma carta que não vai dar muita mossa no meta, vai dar mais força ao uw Control e ao white Winnie
 
Back
Topo