Xiaomi MiBand 3

Tive um caso desses com a minha primeira Band 3. Tive de deixar acabar a bateria e depois ela fez sozinha um resert e lá consegui por tudo a funcionar.
 
Pessoal mandei vir uma band 3 e não consigo ligar de qualquer maneira ao meu samsung s8 nem encontra no bluethooh é possível o BT estar desligado na band ? Ja removi o mi fit desliguei o BT reiniciei o telemovel e depois instalei de novo o mi fit ligue o BT usei outro email e nada.

Bem reclamei enviei um video a mostrar e a explicar a situação, vão me devolver o dinheiro, rápidos a responder e na solução, até fiquei suprendido.
 
Bem reclamei enviei um video a mostrar e a explicar a situação, vão me devolver o dinheiro, rápidos a responder e na solução, até fiquei suprendido.
Só consegues ver a mi band nos dispositivos Bluetooth se tiver essa opção activa na band.

Faz o que o Jorge disse, deixa acabar a bateria (eu usei a band ao contrário, com o display contra a pele para drenar a bateria mais rápido) ela faz um reset e deve voltar à vida.
 
Só consegues ver a mi band nos dispositivos Bluetooth se tiver essa opção activa na band.

Faz o que o Jorge disse, deixa acabar a bateria (eu usei a band ao contrário, com o display contra a pele para drenar a bateria mais rápido) ela faz um reset e deve voltar à vida.

ja fiz isso deixei acabar a bateria depois carreguei totalmente e nada.
 
ja fiz isso deixei acabar a bateria depois carreguei totalmente e nada.

Eu tb deixei descarregar uma vez, mas pus imediatamente a carregar e não deu, tens de deixar descarregado durante 1 ou 2 dias.

Não carregues totalmente pois se tiveres de deixar descarregar outra vez vais ter de esperar.

Aguenta 2 dias sem bateria e depois carrega uns minutos até ter bateria apenas para ligar e emparelhar.
 
Eu tb deixei descarregar uma vez, mas pus imediatamente a carregar e não deu, tens de deixar descarregado durante 1 ou 2 dias.

Não carregues totalmente pois se tiveres de deixar descarregar outra vez vais ter de esperar.

Aguenta 2 dias sem bateria e depois carrega uns minutos até ter bateria apenas para ligar e emparelhar.
Fiz isso na minha 1 e ficou a funcionar bem, até agora.
 
ja fiz isso deixei acabar a bateria depois carreguei totalmente e nada.
Tens que deixar durante um bom tempo, dizem um dia ou 2 mas mesmo assim pode não ser suficiente.
Com a minha mi band 2 aconteceu algo semelhante, era encontrada pelo telemovel mas a ligação estava constantemente a ir abaixo, prai de 5 em 5 seg, deixei-a ficar sem bateria, esperei uma semana, carreguei e continuou igual.
Acabei por a deixar encostada pensando que já não tinha remédio. Passado uns 4 meses lembrei-me de a carregar e testar, e estava a funcionar normalmente.
 
Tens que deixar durante um bom tempo, dizem um dia ou 2 mas mesmo assim pode não ser suficiente.
Com a minha mi band 2 aconteceu algo semelhante, era encontrada pelo telemovel mas a ligação estava constantemente a ir abaixo, prai de 5 em 5 seg, deixei-a ficar sem bateria, esperei uma semana, carreguei e continuou igual.
Acabei por a deixar encostada pensando que já não tinha remédio. Passado uns 4 meses lembrei-me de a carregar e testar, e estava a funcionar normalmente.

Com a minha Mi Band 3 tb foi algo semelhante, era versão chinesa e a colocar um firmware modificado ela bloqueou e nunca mais consegui emparelhar. Tb deixei descarregar e carreguei logo de seguida (tb cometi o erro de a carregar a 100%) e não deu.

Perdi as esperanças e só não a deitei fora porque ficou num bolso da mochila do portátil e me esqueci que a tinha. Quando saiu o firmware multi-lingua oficial lembrei que a tinha, fui experimentar e funcionou logo e até hoje está impec :) Teve umas semanas sem bateria tb, mas penso que uns 2-3 dias devem ser suficientes.
 
Não consigo por a mi band 3 a dar a identificação de chamadas no android, no IOS funciona bem. Alguma dica?

Fui actualizar agora a minha com a mi fit (normalmente uso a notify), e resolvi testar a ver se mostrava o nome do contacto, e mostra bem. Samsung Galaxy S6.

Deste a permissão para mostrar os contactos?
 
Back
Topo