OnePlus 6T

Eu estou a ver que vou ter que estourar 15 euros numa marca conhecida tipo nilkin, acho que essas têm tido boa aceitação..

Alguém sabe onde comprar o cabo oficial? No site na OP o cabo que lá está é o flat e eu queria mesmo igual ao que vem na caixa do 6t, é que a minha cadela roeu me o cabo e agora estou sem dash [emoji58]
Acho que houve alguém que comprou um vidro temperado da Ultimate Shield e ficou satisfeirto. Quanto ao cabo, tens o original na ***** por exemplo.
 
Eu mandei vir da gb mas tenho sérias dúvidas se será original
Confesso que na altura foi o que eu também pensei, pelo menos em relação a um conjunto de carregador + cabo que supostamente é original da Oneplus que a ***** tinha à venda a um excelente preço. Mas parece que há imenso feedback positivo de pessoal que confirma que é original. Enfim, vale o que vale.
 
Confesso que na altura foi o que eu também pensei, pelo menos em relação a um conjunto de carregador + cabo que supostamente é original da Oneplus que a ***** tinha à venda a um excelente preço. Mas parece que há imenso feedback positivo de pessoal que confirma que é original. Enfim, vale o que vale.
Pois mas muitos dos comentários dizem que funciona e tal porque as pessoas são "tones" e como o cabo carrega pronto é porque funciona. Muita gente nem deve saber ver se está a funcionar o dash charge. Eu também comprei alguns cabos ***** em que os comentários era positivos e que funcionavam, chegou um cabo (da orico) que dava 5A e não sei quê. Efetivamente o cabo é grosso como o original, mas dá a mesma amperagem que um da cable matters que mandei vir na amazon e que tem um cabo bem mais fino. Pelo que, os comentários valem o que vale tal como disseste. Eu até pago os 15 euros que eles pedem pelo flat mas eu quero é exatamente igual e não flat e não vejo sitio nenhum a vender nem a loja oficial o que é no mínimo estranho
 
Aqui tens
https://www.oneplus.com/invite#HUKCP9M91A3B81B

Quanto ao desconto estudante em principio deve dar. Simula a compra e vê se funciona
Obrigado, vou utilizar ainda hoje :)

Não dá para acumular os 2 descontos
A sério? Que pena, sendo assim tenho de ver qual é que me dá um desconto maior...

Já comprei o telemóvel, é a minha primeira vez com a OnePlus espero gostar da experiência :)
Eu escolhi priority shipping para ver se chega antes do Natal, a previsão deles é a 24 de Dezembro, existe possibilidade de ser entregue antes ou costuma ser na data prevista?
 
Última edição pelo moderador:
Já comprei o telemóvel, é a minha primeira vez com a OnePlus espero gostar da experiência :)
Eu escolhi priority shipping para ver se chega antes do Natal, a previsão deles é a 24 de Dezembro, existe possibilidade de ser entregue antes ou costuma ser na data prevista?
Costuma ser antes, bem antes até.
 
Obrigado, vou utilizar ainda hoje :)


A sério? Que pena, sendo assim tenho de ver qual é que me dá um desconto maior...

Já comprei o telemóvel, é a minha primeira vez com a OnePlus espero gostar da experiência :)
Eu escolhi priority shipping para ver se chega antes do Natal, a previsão deles é a 24 de Dezembro, existe possibilidade de ser entregue antes ou costuma ser na data prevista?


Costuma ser antes da data prevista.
Quanto ao priority shipping, quando mandei vir o meu tb o escolhi e houve pessoal com standard shipping que o recebeu primeiro que eu até. Reclamei mas fizeram-se de desentendidos.
Boa compra, é uma máquina espectacular!
 
Alguém aqui tem o carregador de automóvel? A velocidade de carregamento compensa vs usb normal do carro? Sabem-me dizer o tamanho do cabo? Estou a pensar juntar à encomenda mas não sei se compensa, e a dimensão do cabo é importante porque convém que chegue ao suporte do telemóvel...

Se fizer a encomenda standard agora, acham que chega garantidamente a casa antes de 30 de Dezembro (por causa do Natal)?
 
É Dash Charge, carrega à velocidade de um carregador de parede. Investimento obrigatório IMO.

Da minha experiencia prática o envio standard se incluir telemóveis é tão rápido quanto o expresso. No entanto, se forem apenas acessórios eles enviam pelos CTT. A ultima vez que mandei vir umas capas e o carregador para o carro levou mais de 15 dias. Nunca mais!

Mas pelos relatos que já li de outras pessoas, isto pode não ser sempre assim.
 
É Dash Charge, carrega à velocidade de um carregador de parede. Investimento obrigatório IMO.

Da minha experiencia prática o envio standard se incluir telemóveis é tão rápido quanto o expresso. No entanto, se forem apenas acessórios eles enviam pelos CTT. A ultima vez que mandei vir umas capas e o carregador para o carro levou mais de 15 dias. Nunca mais!

Mas pelos relatos que já li de outras pessoas, isto pode não ser sempre assim.

O cabo tem 1m como o de parede, ou é mais curto como aparenta nas fotos?
 
É igual ao de parede.

O que aparece nas fotos na loja da Oneplus parece ter pouco mais de dois palmos, se tanto. lol

EDTUN8w.png
 
Última edição:
Eu tenho o carregador isqueiro mas nunca testei o cabo é igual ao de secretária. Encomendei o carregador isqueiro com cabo mais outro carregador de parede e demorou uma semana certa a chegar com envio normal .
 
Enviaram por transportadora? Se calhar fui eu que tive azar. Levou 15 dias, ainda me lembro de vir aqui ao forum falar sobre isso.

Mas se calhar levou uma semana, e agora como já foi há algum tempo já dobrei o tempo que estive à espera. lol


Edit:

Afinal foram mesmo 15 dias. Mas isto foi uma encomenda totalmente "paga" pelos pontos do referral, se calhar foi por isso que enviaram por CTT. Sei lá.

P1cAjJZ.png
 
Back
Topo