atualização windows outubro probelmas

nelsonalexandre

Power Member
Boa tarde no domingo atualizei o windows 10 outubro instalação limpa no portatil da asus , instalei o programa cleaner 5.20 o programa dava , passadas algumas horas inicei o sistema já não dava o programa.
A bios uefi pode ter virus?
Pretendo voltar a versao de abril mas já não dá para fazer download alguem tem a página.
 
ainda não percebi esta da malta andar a usar ccleaner e depois a culpa é do windows, fazem uma limpeza a tudo incluindo ficheiros de sistema, depois é normal que o windows deixe de funcionar, mais vale não usarem estes programas se não os sabem usar e nunca mais tem problemas...
 
Porquê usar Ccleaners, iObits e tretas que só querem é vender e roubar informações se o próprio Windows tem ferramentas de manutenção incluídas de forma gratuita e criadas pela MS que conhece o Windows melhor do que ninguém? Esses Ccleaners e afins estragam mais do que ajudam ;)
 
Porquê usar Ccleaners, iObits e tretas que só querem é vender e roubar informações se o próprio Windows tem ferramentas de manutenção incluídas de forma gratuita e criadas pela MS que conhece o Windows melhor do que ninguém? Esses Ccleaners e afins estragam mais do que ajudam ;)

homem vives com demasiadas teorias da conspiração, como se alguém quisesse o que tens no teu pc...
 
homem vives com demasiadas teorias da conspiração, como se alguém quisesse o que tens no teu pc...

Por acaso até não tenho, penso como tu, ninguém quer saber do meu pc :) Só falei disso porque há aqui muito pessoal preocupado com isso, não sei porquê hehe

Muita gente quer saber do vosso PC! A sua utilização como coin miner, jump machine out outro propósito qualquer é bastante comum!
Não digo que o CClener em particular o faça, mas sendo tão popular (infelizmente) é usado para ataques de terceiros (como foi o ano passado).
 
Muita gente quer saber do vosso PC! A sua utilização como coin miner, jump machine out outro propósito qualquer é bastante comum!
Não digo que o CClener em particular o faça, mas sendo tão popular (infelizmente) é usado para ataques de terceiros (como foi o ano passado).

Para isso sim mas ninguém tem interesse em saber o que eu, tu ou o criador do tópico anda a fazer no computador, o pessoal tem a mania que a google e microsoft querem espiar e blablabla quando na verdade as informações que elas sabem sobre nós servem para nos dar informação útil
 
Back
Topo