Ajuda em Wordpress

llhxnndhr

Membro
Boas pessoal,

Preciso de ajuda para elaborar um site em Wordpress mas estou com algumas dificuldades em executá-lo.

O site pertencerá a uma associação (será mais uma aplicação "interna") para alugar jogos de tabuleiro e equipamento de som.
No entanto haverá dois tipos de clientes e aluguer:
- os "clientes" públicos que alugam por uma determinada quantia (apenas os jogos);
- os "clientes" pertencentes à associação que poderão alugar sem pagar (os jogos e também equipamento de som).

O site apenas deverá ser acessível/visível após inscrição na página "home" (mas os "clientes" pertencentes à associação receberão uma inscrição (id e pass) prévia pelo administrador.
Os "clientes" públicos apenas poderão visualizar os jogos, fazer a reserva e pagar por PayPal.
Os "clientes" pertencentes à associação terão acesso a todos os jogos e equipamento de som apenas sendo necessário reservar sem pagamento.
Terá de haver dois administradores que poderão gerir todo o conteúdo do site e stock e visualizar tudo o que foi alugado, quando e a quem, poderão acrescentar ou eliminar equipamento (jogos e som).

Tentei utilizar o plugin Woocommerce, mas sem sucesso. São demasiados pequenos pormenores que não consigo ligá-los todos. Encontro sempre alguma falha, sobretudo na gestão de stock. Exemplo: eu escolho um dia específico para alugar e o plugin assume que ele ficou fora de stock e impede de alugar outro dia.

Alguém pode ajudar-me? Uma dica, um plugin,... qualquer coisa.
 
Agradeço a ajuda.
No entanto nao consigo encontrar a soluçao para o "bookable product" (nao aparece a opçao no "product data").
Sempre simulo uma reserva anula completamente o stock do produto como nao estando mais disponivel para outros dias.
Havera uma soluçao ou outros plugins mais praticos?
 
Boas,

Eu consegui soluccionar o problema do "bookable product" com Woocommerce.

No entanto, a parte do "booking" não funciona como eu desejo. Sendo cada produto teoricamente virtual, ao seleccionar a data para alugar esse produto deveria ficar inativo, ou seja, nao sendo possivel seleccionar para novo aluguer do mesmo produto.
Eu estou a utilizar o "Booking" (free) da Woocommerce.
Alguma ajuda/idéia????
 
Boas,

Eu consegui soluccionar o problema do "bookable product" com Woocommerce.

No entanto, a parte do "booking" não funciona como eu desejo. Sendo cada produto teoricamente virtual, ao seleccionar a data para alugar esse produto deveria ficar inativo, ou seja, nao sendo possivel seleccionar para novo aluguer do mesmo produto.
Eu estou a utilizar o "Booking" (free) da Woocommerce.
Alguma ajuda/idéia????

Olá amigo,

Acho que o woocommerce booking tem uma opção (settings) que é o manage stock, se o desactivares acho que resolve o problema.
 
Eu estou a utilizar o easy booking, também da woocommerce, porque o woocommerce booking é pago.
Essa opção não existe. Havera outra maneira de o fazer ou outro plugin compativel com woocommerce que me garanta essa funcionalidade?
 
Back
Topo